Membros angela sakurai Postado Setembro 26, 2014 Autor Membros Postado Setembro 26, 2014 DICAS: Peça o mapa assim que chegar nas cidades todas tem. Alugar um carro é a melhor maneira e mais barata com o numero de 4 pessoas , as estradas de Portugal são maravilhosas bem sinalizadas e seguras todas pistas duplas. Alugue com o carro o GPS e também o sem parar tem muitos pedágios . Levamos uma multa , porque nosso tempo de estacionamento se esgotou , mas é só dois euros a multa e vem dentro de um envelope no para brisa aí vc coloca a moeda dentro do envelope e joga dentro da cx do correio, fique tranquilho se o estacionamento estiver vencendo . Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Setembro 26, 2014 Colaboradores Postado Setembro 26, 2014 Angela, que maratona!!! hahauaha!!! Boas dicas! Tenho duas perguntas, se puder ajudar: - onde vc alugou o carro e quanto pagou na diária? - o passeio de barco pelo douro, é só chegar na hora e comprar? vc fez isso no cais de vila nova de gaia? Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Setembro 26, 2014 Colaboradores Postado Setembro 26, 2014 Angela, muito boa esta viagem, obrigado por detalhar horários e alguns valores. Só tem que corrigir o nome da cidade que é Óbidos, e é belíssima! Citar
Membros angela sakurai Postado Setembro 26, 2014 Autor Membros Postado Setembro 26, 2014 Bom dia Aluguei o carro na Europcar , aqui no Brasil . Paguei R$ 957,00 por 8 dias , era um astra modelo novo , porque precisavamos de espaço para malas, cada dia em uma cidade tinhamos que levar a bagagem junto. Só quando vc alugar o carro preste bastante atenção no que vc esta comprando com serviços junto , porque tenho certeza que ja tinha comprado o seguro junto aqui e na hora de pegar o carro lá a moça me vendeu de novo , disse que não estava no meu contrato... Eles tentam empurrar tudo quanto é serviço de novo, inclusive taxa de adicional de motorista. Po isso minha dica é leve tudo impresso e bem claro no contrato. Já tinha acontecido isso comigo em Orlando. Mas agora aprendi a lição .rsrsr Peguei o carro no centro de Lisboa perto da Praça Marques de Pombal , e devolvi no aeroporto no último dia. Na devolução tem mais as taxas de Sem parar , aluguel do sem parar . Não se preocupe em pegar hotel com estacionamento vc pode deixar na rua a noite , os estacionamento são grátis a noite tanto em Portugal quanto Espanha. Quanto ao passeio do Rio Douro pegamos no lado da Ribeira...Tem muitos empresas vendendo o passeio logo que vc chega já tem as barraquinhas e as pessoas oferecendo...tem opção de barco e de rota nos pegamos uma de 40 minutos e foi 10,00 euros por pessoa. Terminando o passeio de barco , andamos pela ribeira e ai atravessamos a ponte a pé, para o lado da vila nova de gaia. Espero ter ajudado. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Setembro 26, 2014 Colaboradores Postado Setembro 26, 2014 Ajudou sim Angela, obrigada!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.