Membros Lucas1900 Postado Dezembro 11, 2014 Membros Postado Dezembro 11, 2014 Thiago, obrigado pelo relato. Vou passar 7 dias por lá pós natal e usaremos seu relato de base pra planejar a viagem. Citar
Membros Janine simmer Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Que legal! Li tudo... muito bem explicadinho!! Que lugar lindo... vou em janeiro e estou ainda mais ansiosa Citar
Membros crysthyna Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Ola Thiago! Belo relato, altas dicas preciosas e que irao me ajudar mto! Gostaria de tirar umaduvida com vc! Vc alugou carro e contratava o guia quando necessario, mas para quem vai sem carro é facil encontrar por la quem rache ou guias que possuam? E o valor sobe mto devido ao guia utilizar o carro? Vou sozinha e nao locarei carro...rs Se puder me dar alguma dica, agradeco! um abraco Citar
Colaboradores KekaMC Postado Janeiro 18, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2015 hey Thiago! mto bom seu relato.. vc fez lugares que eu acabei não fazendoo.. a chapada realmente é fantástica em todos os sentidos e bom ver mais ou menos como a chapada fica em época de seca.. e super concordo que as Cataratas dos Couros deve ser feita com guia.. eu fui sem, e foi uma aventura.. haha parabéns pelo relato! Citar
Membros EuWesleyLima Postado Março 7, 2015 Membros Postado Março 7, 2015 ThiagoLP Um dos melhores relatos fotográficos da Chapada que vi aqui, estou montando meu roteiro pra chapada lendo os relatos e pelo que vi você aproveitou muito bem sua viagem por lá, Parabéns!!!! Citar
Membros Flavia cunha Postado Maio 19, 2015 Membros Postado Maio 19, 2015 Ola Thiago, Adorei Seu relato e fiquei ainda mais animada para ir! Por acaso voce ainda tem o telefone do guia Iran? Obrigada! Citar
Membros zazica Postado Junho 28, 2015 Membros Postado Junho 28, 2015 Muito bom o relato principalmente pelas fotos e tudo mais Citar
Membros ejunior Postado Julho 23, 2015 Membros Postado Julho 23, 2015 Vlw pelo relato thiago, ficou legal o resumo no fim de cada atração e muito útil, pretendia ir p/ chapada na segunda 27/07 mas tô desanimando, achei tudo muito caro, ( alimentação e passeios) os valores que estão cobrando são abusivos, e pelas fotos que vi muitas atrações nem são tudo isso p/ justificar o preço. replanejando meu roteiro. :'> Citar
Membros Chicotn Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Super parabéns pela sua viagem e disponibilidade em relatar. Vou usar várias dicas para Julho 2016 quando estiver lá. Obrigado. Citar
Membros Rodrigo saturnino Postado Março 14, 2016 Membros Postado Março 14, 2016 ola boa tarde amigo bom? cara preciso da tua ajuda eu quero aproveita o proximo feirado semana que vem de 23 de março a 28 de março e ir a chapada dos viaderos e possivel conhecer todos os locais turistico que vc citou em 5 dias? meu zap e 061-8483-4280 abs... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.