Colaboradores fhmartins Postado Setembro 15, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Que prazer escrever esta ultima parte. Agradeço a todos pela paciência e acompanhamento da minha aventura. Espero que todos tenham gostado das fotos, textos e das experiências; que sirva de base para muitos aqui que queiram conhecer este riquíssimo continente. Agradeço também todos que ajudaram diretamente ou indiretamente no planejamento deste roteiro! Fiz tudo por este fórum, e sempre recomendo a leitura dos diversos tópicos que temos aqui. Estou aberto para dúvidas, ajudas, críticas, etc... Podem responder por este tópico, ou mandem uma mp, caso ache melhor! Muito Obrigado. Um grande abraço, FH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taisfisio Postado Setembro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Olha eu aki de novo...rs, não consegui comprar as passagens de avião para Calama - LanChile versão chilena, eles não aceitam cartão de credito do Brasil, como faço? Abraços Taís Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Setembro 17, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Olha eu aki de novo...rs, não consegui comprar as passagens de avião para Calama - LanChile versão chilena, eles não aceitam cartão de credito do Brasil, como faço?Abraços Taís Tais, só se eles mudaram algo no site, pois comprei em abril com meu cartão daqui do Brasil mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tcseixas Postado Setembro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Tais, faz duas semanas que comprei minhas passagens para Calama no site da Lan - versão Chile no cartão de crédito emitido aqui no Brasil. Verifique no site se você está escolhendo alguma opção errada ou vinculando sua compra a endereço chileno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taisfisio Postado Setembro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Pois é, comprei e não recebi nenhuma confirmação de compra, então liguei no 0800 daqui do Brasil e eles disseram que teria que comprar por aqui ao custo de 1400 reais... vou tentar de novo, valeu!! abraços Tais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Setembro 17, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Tais, liga na adm do cartão e veja se teve algum lançamento da LAN. qdo comprei foi mto tranquilo e na msm hora ele gerou o bilhete. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Junho 4, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Fhmartins, Você se lembra se o passeio a Sewell pode ser feito com crianças de 5 e 9 anos? Se você estive na minha situação (tenho 8 dias e 3 de ski) o que faria em 2 ou 3 dias livres em Santiago e arredores? Pensei em ir a Pucon mas uma viagem muito longa com eles não vai dar, daí a pergunta em relação aos arredores! Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.