Colaboradores fhmartins Postado Agosto 31, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Maira, td bem? Obrigado pela audiencia! Nao vi nada de IVA no Chile, me parece que é embutido igual o nosso, porém não é tratado como na Argentina, onde quando compramos produtos nacionais podemos ter de volta o $ do imposto quando voltamos. Já pedi info para uma amiga chilena, em breve posto aqui. Sobre os vinhos, você tem que comprar lá e trazer com você. Acho que vale mais a pena pagar um suposto sobrepeso na mala a receber o vinho aqui; mesmo porque temos um limite de 12L de bebida alcoolica por pessoa, mais que isso é caracterizado importação e a Receita Federal pode taxar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavia85 Postado Agosto 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Olá fhmartins, estava pesquisando sobre a companhia aerea Pluna e fiquei muito satisfeita com as informações que você passou. Logo-logo estarei viajando para BsAs e comprei as passagem pelo Pluna aproveitando os preços baixos. Parabéns pela viagem e pela riqueza do relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Agosto 31, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Obrigado Flávia. Eu sabia que a Pluna era muito conhecida e tinha acabado de renovar a frota, mas nao conhecia ninguém que tivesse viajado por ela (a Carla aqui foi a primeira que conversei passou muita confiança). Mas vale a pena sim, só coma algo antes de viajar pq tudo a bordo é vendido e a paridade cambial não é das melhores. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taisfisio Postado Setembro 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Olá, irei para o Chile dia 4 outubro, estou com todas as dúvidas do mundo!!!! abraços TL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Setembro 5, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Tais, relate todas!!!! e tambem leia muito o forum destinado ao Chile, tem mta coisa legal lá.... Mas fala pra gente todas as duvidas que eu respondo!!!! Coloque em topicos, assim fica mais facil! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taisfisio Postado Setembro 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Olá, obrigada pela atenção, então vamos lá, sou novata no site e em viagens desse tipo, fiz uma viagem assim para a Bahia mas bem tranquila, bem diferente, sem contar que estava no meu próprio país, etc... Vou dia 4 e volto dia 14, vamos chegar lá 00:45, então não poderemos pegar ônibus, vamos de VAn, Vi um albergue na Plaza de Armas, sugere algum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taisfisio Postado Setembro 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 De lá seguimos para o deserto, estou pensando em 4 dias, pois vamos de ônibus e tem o período de deslocamento, tinha visto uma promoção na Lan por 50.000 mas perdi e agora está muito caro a passagem de avião, (o que me disseram que seria 130 dólares), não encontrei...chegando em São Pedro dia 6 e partindo dia 9 (muito pouco?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taisfisio Postado Setembro 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 A partir daí Valparaíso e Vinã del Mar? de 10 à 11 - visitou o Cassino em Vinã? É perigoso a noite em Valparaíso? Recomentda algum albergue? Estou pensando em CasaClube, para Valparaíso e Vinã Del Mar. É necessário hospedar-se em Vinã ou é bem perto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taisfisio Postado Setembro 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Seguimos para Mendonza. gostaríamos de fazer este trajeto de moto, encontrei um site que aluga motos. Não encontrei valores das passagens de ônibus para Mendonza, e não encontrei também valores para conhecer o Valle Aconcágua, sem subir, só conhecer, tem idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taisfisio Postado Setembro 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Acho melhor não levar notebook pelo peso e pelo perigo, o que acha? Os pertences nos albergues ficam seguros? Vc ficou em quartos mistos ou só individuais? Aff mil dúvidas, kkk obrigada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.