Ir para conteúdo

Chile: do deserto à Patagonia em 21 dias (Relato finalizado)

Posts Recomendados

• Colaboradores

Maira, td bem?

Obrigado pela audiencia! :D

Nao vi nada de IVA no Chile, me parece que é embutido igual o nosso, porém não é tratado como na Argentina, onde quando compramos produtos nacionais podemos ter de volta o $ do imposto quando voltamos.

Já pedi info para uma amiga chilena, em breve posto aqui.

Sobre os vinhos, você tem que comprar lá e trazer com você. Acho que vale mais a pena pagar um suposto sobrepeso na mala a receber o vinho aqui; mesmo porque temos um limite de 12L de bebida alcoolica por pessoa, mais que isso é caracterizado importação e a Receita Federal pode taxar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá fhmartins, estava pesquisando sobre a companhia aerea Pluna e fiquei muito satisfeita com as informações que você passou. Logo-logo estarei viajando para BsAs e comprei as passagem pelo Pluna aproveitando os preços baixos.

Parabéns pela viagem e pela riqueza do relato.

Link para o comentário

• Colaboradores

Obrigado Flávia.

Eu sabia que a Pluna era muito conhecida e tinha acabado de renovar a frota, mas nao conhecia ninguém que tivesse viajado por ela (a Carla aqui foi a primeira que conversei passou muita confiança). Mas vale a pena sim, só coma algo antes de viajar pq tudo a bordo é vendido e a paridade cambial não é das melhores.

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Olá, obrigada pela atenção, então vamos lá, sou novata no site e em viagens desse tipo, fiz uma viagem assim para a Bahia mas bem tranquila, bem diferente, sem contar que estava no meu próprio país, etc...

Vou dia 4 e volto dia 14, vamos chegar lá 00:45, então não poderemos pegar ônibus, vamos de VAn, Vi um albergue na Plaza de Armas, sugere algum?

Link para o comentário

• Membros

De lá seguimos para o deserto, estou pensando em 4 dias, pois vamos de ônibus e tem o período de deslocamento, tinha visto uma promoção na Lan por 50.000 mas perdi e agora está muito caro a passagem de avião, (o que me disseram que seria 130 dólares), não encontrei...chegando em São Pedro dia 6 e partindo dia 9 (muito pouco?)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...