Membros Butchelo Postado Setembro 25, 2014 Membros Postado Setembro 25, 2014 Opa, blz? Estou indo para Foz do Iguaçu de avião e irei comprar alguns eletrônicos, irei colocar algumas coisa na bagagem. Alguém sabe se as bagagens despachadas são vistoriadas? Valeu Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Setembro 25, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 25, 2014 Opa, blz? Estou indo para Foz do Iguaçu de avião e irei comprar alguns eletrônicos, irei colocar algumas coisa na bagagem. Alguém sabe se as bagagens despachadas são vistoriadas? Valeu na entrada do aeroporto, toda a bagagem passa por uma esteira raio-X. No meu caso, passou direto e nao pararam p/ abrir e fuçar o conteúdo da mala. Porém acredito q dependendo do q eles verem no raio-x, eles podem fazer um exame + minucioso. boa viagem! Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.