Membros Lívia Hallak Postado Setembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Depois de muito pesquisar finalmente consegui definir meu roteiro de 25 dias prá uma viagem entre Grécia e Turquia, com uma escala na Itália. Veneza - 1 dia Roma - 2 dias Atenas - 1 dia Delfos - 1 dia Meteora - 2 dias Mykonos - 2 dias Santorini - 2 dias Kusadasi - 1 dia Éfeso - 1 dia Oludeniz - 3 dias Pammukale - 1 dia Capadócia - 3 dias Istambul - 4 dias Só que ainda não sei como vou fazer prá chegar de Kusadasi até Oludeniz ou de Oludeniz até DInizli/Pammukale. Minha ideia inicial era visitar Efeso e logo em seguida pegar um ônibus direto para Oludeniz, mas preciso trocar o ônibus em Aydin e não consegui encontrar horários na parte da tarde/noite. Alguém sabe me dizer se existe transporte entre as duas cidades feito por alguma agência de turismo ou se há uma forma de viajar fora do período da manhã? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sophiavelho Postado Novembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Nossa amei esse teu roteiro! vais viajar quando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.