Membros elianeguedes Postado Setembro 24, 2014 Membros Postado Setembro 24, 2014 Olá, estou indo para morro de são paulo dia 27/09 com retorno dia 07/10. Gostaria de saber se alguém foi pra lá há pouco tempo e se seria legal ter um guia....há a necessidade?? Alguma dica que julguem importante? Tem alguém indo pra lá nesse período?? bjão Citar
Membros adilsonbn Postado Setembro 24, 2014 Membros Postado Setembro 24, 2014 Olá Eliane, Também estou indo para Morro de São Paulo e a resposta a sua pergunta também vai me ajudar..rsrs Inicialmente eu estou considerando acampar a Valença e seguir de barco até o Morro e volto a noite, devo ficar uns 3 dias. Minha esposa e eu estamos indo meio no escuro, mas faz parte da aventura...rs Devemos voltar e passar por Ilhéus / Porto Seguro / Trancoso, por ai...mas nada de gastar muito com hospedagem, vamos atras de Camping... Quando eu for você deve estar voltando, não esqueça de postar suas experiencias, assim me ajuda também... Abs. Citar
Membros elianeguedes Postado Setembro 24, 2014 Autor Membros Postado Setembro 24, 2014 Ok. Farei isso. Ficarei na primeira praia e já me disseram que a segunda praia é a melhor! Até Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.