Membros FelipeMW Postado Setembro 24, 2014 Membros Postado Setembro 24, 2014 Olá pessoal! Em breve farei uma viagem para a Europa e recentemente descobri o serviço de carga de moeda estrangeira no cartão de crédito oferecido pelo Itaú (não sei se existe em outros bancos) que é basicamente um pré-pago direto no cartão de crédito. As vantagens são: - não há variação cambial, pois o valor é calculado no momento da compra, - os valores carregados são revertidos para o programa de recompensas do cartão, - a cotação da moeda, sem levar em conta o IOF, parece ser bem parecida com as casas de câmbio (pelo menos as da minha cidade). Para quem já utilizou esse serviço, da pra confiar na aceitação? Teve algum problema na utilização? Tem alguma dica a dar? Grato desde já. Abraço Citar
Membros FelipeMW Postado Setembro 26, 2014 Autor Membros Postado Setembro 26, 2014 Adriano, obrigado pelas informações. Já estou providenciando outras formas de pagamento além da carga no cartão. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.