Membros lucasoliveira2 Postado Setembro 24, 2014 Membros Postado Setembro 24, 2014 Boa tarde, Gostaria de saber se é indicado que se faça reservas de estadia antes de ir, ou é relativamente fácil conseguir uma vaga chegando lá? Estou indo pra Amsterdã em alguns dias e ainda não reservei nada. Vou sozinho e pretendo ficar em albergue mesmo. Outra dúvida, sites como Booking.com e Hostels.com aceitam cartões de débito internacional daqueles fornecidos por casas de câmbio, ou apenas de crédito? Obrigado! Citar
Membros NathaliaSP Postado Setembro 24, 2014 Membros Postado Setembro 24, 2014 Oi, É melhor reservar antes mesmo, pelo booking você consegue achar hostels que paguem depois, só quando você chegar lá.. Tem que checar as observações. De qualquer maneira, eles pedem um cartão de credito pra confirmar sua reserva.. mesmo que não debitem nada dele. Citar
Membros lucasoliveira2 Postado Setembro 24, 2014 Autor Membros Postado Setembro 24, 2014 Ah, então, o grande problema é que eu não tenho cartão de crédito, apenas o de débito internacional que vou utilizar lá mesmo, então acho que realmente fica meio impossível fazer a reserva on-line... Acho que vou ter que dar a cara a tapa por lá mesmo e sair procurando estadia, infelizmente pagando bem mais. De qualquer forma, agradeço a resposta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.