Ir para conteúdo

AMERICA DO SUL: Meu Dinheiro vai dar? - Perguntas e Respostas

Renas 54

Posts Recomendados

• Membros
Bruno, só para você ter uma idéia, em fevereiro eu fiz o seguinte roteiro:

Curitiba (3) - Foz do Iguaçu (4) - Buenos Aires (5) - Colonia del Sacramento (1) - Montevidéu (2) - Porto Alegre (1)

Tudo terrestre exceto os trechos rio-curitiba e porto alegre-rio que fiz pela webjet.

Gastei exatamente 2000 reais, com bastante economia.

Então com 2000 só para Buenos Aires você é rei lá

Muito bom!

Quero ir de ônibus para curtir as cidades e a paisagem. Já estou acostumado com grandes viagens e tal.

Fiz uns cálculos, o hostel que procurei, gastaria algo em torno de 200 reais nos 10 dias, mas queria estender pra 15. Alguém sabe o valor até Santiago, no Chile, saindo de Retiro?

Abração e valeu pela resposta, galera

Link para o comentário
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Rapaz...

eu pretendo levar 2 mil fora a passagem de avião Brasília - Buenos aires - Brasília...

meu roteiro é:

Buenos Aires -> Mendoza -> Bariloche -> Pucón (chile) -> Buenos Aires TALVEZ penso em ir de Pucón até Osorno e Puerto Montt...

pelos meus Calculos, vai dar e até sobrar, pq eu sou mto maleável, durmo em qualquer canto, como qualquer coisa, me locomovo de qualquer jeito...

pretendo fazer as viagens entre cidades de ônibus e gastar uns 500 reais com passagens, ou seja, ainda vai sobrar 1.500 só pra estadia, alimentação e passeios!

Boa sorte!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

oi larikinha

dizem que Reveillon em Punta é bem animado... muito legal!!

dá uma olhadinha aqui uruguai-f116.html e aqui punta-del-este-perguntas-e-respostas-t16676.html

Uruguai em geral não é muito barato. Punta então, é mais caro ainda já que é uma cidade mais "elitizada" e dezembro tudo aumenta já que é alta temporada.

Acredito que vc deva considerar 100 reais por dia (contando com baladas).

Link para o comentário
  • Membros

Então, pretendo ir à Europa em dezembro, perto do natal. Uns 20 dias, para essas cidades:

Paris

Milao

Veneza

Bled (slovenia)

Vienna

Praga

Berlin

Amsterdam

Bruxelas

(possivelmente Londres)

Retorno a Paris, volta ao Brasil.

Enfim, por favor ae galera, me deem dicas sobre esses lugares, hosteis, lugares para visita, pubs, etc.

To pensando em comprar o Eurail pass, vale a pena? ;] Outra coisa, vou com uns 4000 reais, ja livre de passagem, seguro saude e tall. Será que é suficiente?

Desde já, Valeu. \o/

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Conseguir.... consegue....., mas vou repetir o mantra:

Tudo depende do teu padrão de viagem, do que pretende fazer e de quanto tempo pretende ficar, tudo é relativo.

Para um planejamento inicial pode considerar U$ 30,00/dia mais as passagens de ida e volta.

De uma lida nos tópicos, tem muitas dicas!

Abs!

Link para o comentário
  • Membros

Então Adriano, por mim, dando pra visitar bons lugares, sem mto luxo com certeza. Considerando algumas lembranças tbm... Na vdd o Uruguai eu incluí depois, pq na vdd eu tenho interesse maior em visitar os outros 4 paises primeiro.

Abraços, to dando uma lida nas postagens q tem aqui no site.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...