Membros Bruno_Guedes Postado Junho 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Bruno, só para você ter uma idéia, em fevereiro eu fiz o seguinte roteiro:Curitiba (3) - Foz do Iguaçu (4) - Buenos Aires (5) - Colonia del Sacramento (1) - Montevidéu (2) - Porto Alegre (1) Tudo terrestre exceto os trechos rio-curitiba e porto alegre-rio que fiz pela webjet. Gastei exatamente 2000 reais, com bastante economia. Então com 2000 só para Buenos Aires você é rei lá Muito bom! Quero ir de ônibus para curtir as cidades e a paisagem. Já estou acostumado com grandes viagens e tal. Fiz uns cálculos, o hostel que procurei, gastaria algo em torno de 200 reais nos 10 dias, mas queria estender pra 15. Alguém sabe o valor até Santiago, no Chile, saindo de Retiro? Abração e valeu pela resposta, galera Link para o comentário
Membros M CAROLINA Postado Junho 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Oiii Bruno Concordo com a samantha. Com 2 mil vc tá rico pra essa viagem. Eu tb iria de avião e já que vc tá com uma grana suficiente podia fazer viagens de bus pelos arredores. Mas isso depende mesmo do que ta afim....fazer o que der na telha!! se joga!! Boa viagem Link para o comentário
Membros Pedro ( Padrinho) Postado Junho 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Rapaz... eu pretendo levar 2 mil fora a passagem de avião Brasília - Buenos aires - Brasília... meu roteiro é: Buenos Aires -> Mendoza -> Bariloche -> Pucón (chile) -> Buenos Aires TALVEZ penso em ir de Pucón até Osorno e Puerto Montt... pelos meus Calculos, vai dar e até sobrar, pq eu sou mto maleável, durmo em qualquer canto, como qualquer coisa, me locomovo de qualquer jeito... pretendo fazer as viagens entre cidades de ônibus e gastar uns 500 reais com passagens, ou seja, ainda vai sobrar 1.500 só pra estadia, alimentação e passeios! Boa sorte! Link para o comentário
Membros larikinhaalmeida Postado Julho 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Olá pessoal.. estou indo para Punta no Uruguai para o reveillon, quanto em média se gasta por dia lá, tirando hotel e passagens, pois isso já está certo... Queria saber sobre baladas, comidaaa (principalmente, muito caro lá) Obrigada!! Link para o comentário
Colaboradores mipocione Postado Julho 17, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 17, 2010 oi larikinha dizem que Reveillon em Punta é bem animado... muito legal!! dá uma olhadinha aqui uruguai-f116.html e aqui punta-del-este-perguntas-e-respostas-t16676.html Uruguai em geral não é muito barato. Punta então, é mais caro ainda já que é uma cidade mais "elitizada" e dezembro tudo aumenta já que é alta temporada. Acredito que vc deva considerar 100 reais por dia (contando com baladas). Link para o comentário
Membros lucasboaretto Postado Julho 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Então, pretendo ir à Europa em dezembro, perto do natal. Uns 20 dias, para essas cidades: Paris Milao Veneza Bled (slovenia) Vienna Praga Berlin Amsterdam Bruxelas (possivelmente Londres) Retorno a Paris, volta ao Brasil. Enfim, por favor ae galera, me deem dicas sobre esses lugares, hosteis, lugares para visita, pubs, etc. To pensando em comprar o Eurail pass, vale a pena? ;] Outra coisa, vou com uns 4000 reais, ja livre de passagem, seguro saude e tall. Será que é suficiente? Desde já, Valeu. \o/ Link para o comentário
Membros bfdolive Postado Julho 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Fala ae pessoal, me ajudem por favor: Com R$3000,00 eu consigo fazer uma viagem para Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia e Peru?? Valeu, abraços! Link para o comentário
Colaboradores cheledrum Postado Julho 26, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Ola, a grana que vc tem dá sim. Fui no ano passado e gastei cerca de 1300 reais, sem luxos, sem paradas, pouca grana e um objetivo... que foi concluido estou-em-santa-cruz-t36776.html Link para o comentário
Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 26, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Conseguir.... consegue....., mas vou repetir o mantra: Tudo depende do teu padrão de viagem, do que pretende fazer e de quanto tempo pretende ficar, tudo é relativo. Para um planejamento inicial pode considerar U$ 30,00/dia mais as passagens de ida e volta. De uma lida nos tópicos, tem muitas dicas! Abs! Link para o comentário
Membros bfdolive Postado Julho 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Então Adriano, por mim, dando pra visitar bons lugares, sem mto luxo com certeza. Considerando algumas lembranças tbm... Na vdd o Uruguai eu incluí depois, pq na vdd eu tenho interesse maior em visitar os outros 4 paises primeiro. Abraços, to dando uma lida nas postagens q tem aqui no site. Link para o comentário
Posts Recomendados