Membros MarceloFA Postado Março 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2010 Galera, desculpe a demora e obrigado pelas respostas! Andre: Entao, da ultima vez que estive aqui ate hoje, algumas coisas mudaram. Dando uma pesquisada melhor eu vi que 16 dias era pouquissimo pra visitar estes 4 paises. Agora reduzi apenas pra Argentina e Uruguai (ficando mais na Argentina). Joao: Depende, mas creio que usaria ambos veiculos, dependendo de cidade pra cidade, o que saisse mais em conta (pensando em custo x tempo). Mas, de todas as mudancas, o que mudou mesmo foi a quantidade de paises. O dinheiro continua o mesmo e os dias tambem (16 dias). Mal ae pela acentuacao, mas neste notebook nao consigo acentuar nada =/ Link para o comentário
Membros crocodilo dandee Postado Abril 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2010 (editado) Dá para gastar menos de 100 USD por dia com certeza, procure se hospedar na casa Mário fica próximo da rodoviária de Pucon, sainda da rodoviária dobre para a esq, siga em frente umas duas quadras e dobre p a direita, procure a Senhora Verônica, vc vai se sentir em casa, faça compra no mercado, coisas simples como carne , pão verduras para salada, se beber compre cerveja ou vinho isto já vai te dar uma baita economia , feche vários passeios com uma mesma empresa e peça desconto, faça cambio no banco lá só têm duas casas de cambio e a cotação não é boa no Banco vc sai ganhando, não deixe de subir o Vulcão Villa Rica com agência é claro, faça o Raffiting, dá para fazer Vulcão mais banho termal a noite, ou Raffiting mais banho termal só aí vc já ganhou um dia Tiroleza , mais Aldeia Mapuche, passeio no Parque Villa Rica mais cachoeiras, , bem Pucon é uma cidade pequena, mais se vc ficar lá um Mês terá coisas p fazer todo dia, eu gostei tanto q pretendo voltar, estive lá em Abril de 2009, com a situação do terremoto em santiago, as passagens baixaram então aproveite e por favor quando lá chegar diga que em breve Crocodilo Dundee está voltandoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! abraço e boa viagem. Sigo hoje para Guatemala KKKKKK vida de Mochileiro!!!!! Editado Julho 3, 2011 por Visitante Link para o comentário
Membros MarceloFA Postado Abril 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Obrigado a paciencia de todos, mas nao irei mais fazer tal roteiro. Link para o comentário
Membros igor batalha Postado Junho 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2010 eu tenho 4mil no bolso pra ir eu e meu amigo sera que da?vou de onibus vou sair do rio de janeiro quem tiver uma sugestão estara bem aceita meu e-mail:fofuxu_krazy@hotmail.com Link para o comentário
Membros Bruno_Guedes Postado Junho 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Saaaaalve galera. Primeiramente, parabéns! Há muito tempo visitada o fórum e acompanhava o GRANDE trabalho que vocês realizam aqui. Como essa é a minha primeira postagem, sinto-me orgulhoso hahahaha Pois bem, pretendo, ao final do ano ou em setembro, viajar para Buenos Aires por via rodoviária. Estou com R$ 2 mil e, caso seja possível, tentarei juntar um pouco mais até lá. Ao pessoal que tem mais experiência (nunca fiz mochilão para o exterior), é possível ou preciso de mais? Quais são os maiores gastos na cidade? Grande abraço e espero poder contribuir aqui, sempre que possível Link para o comentário
Membros Léus Postado Junho 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Opa Bruno, blz? Então cara, essas informações você pode conseguir nestes endereços destinos-f334.html /// relatos-de-viagem-f56.html Tudo depende de quantos dias vc vai ficar, se vai querer luxo, se vai fazer muitas compras etc, etc etc... Link para o comentário
Membros Bruno_Guedes Postado Junho 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Dei uma olhada, mas não quero nada de luxo não. O hostel que vi, tá na casa de USD 7 a diária. Irei de onibus, pra poder curtir as cidades nas paradas... Link para o comentário
Membros Danilo_ Postado Junho 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Não compensa ir de onibus. Vc vai gastar mais ou menos o que gastaria indo de avião, e vai ter um desgaste mto grande. Agora qto vc vai gastar la eh relativo, mas em geral R$60/dia da tranquilo, sem mto luxo. Link para o comentário
Membros igor batalha Postado Junho 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2010 obrigaduuu... mais carona no rio de janeiro e dificil queria eu sair agora e encontrar alguem que me désse carona. vou tentar arrumar mas um denheirinho para passagem.seja o que deus quizer.minha primeira mochilão vou com fé em deus e pé na estrada valeu galera pela ajudinha mas que foi muito importante!!! Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Junho 8, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Bruno, só para você ter uma idéia, em fevereiro eu fiz o seguinte roteiro: Curitiba (3) - Foz do Iguaçu (4) - Buenos Aires (5) - Colonia del Sacramento (1) - Montevidéu (2) - Porto Alegre (1) Tudo terrestre exceto os trechos rio-curitiba e porto alegre-rio que fiz pela webjet. Gastei exatamente 2000 reais, com bastante economia. Então com 2000 só para Buenos Aires você é rei lá Link para o comentário
Posts Recomendados