Membros carlatfcarvalho Postado Abril 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2012 hola carlatfcarvalho !!até ano passado, na argentina com 500 reais em 5 dias e com hospedagem paga, dava tranquilo. agora os preços estão subindo muito, leve uma folga, até para conseguir trazer uns alfajores kkkkkkkk no chile, sempre dizem que é mais caro, mas se for no mesmo esquema, sem hospedagem e com uma sobra - pode ser no cartão/vtm, fica mais tranquila ainda. e, ao inves de pagar passeios, ir com transportes coletivos, ou mesmo, andar muito a pé, passear nas praças, conversar com o locais...... Obrigada pela resposta!! Pelo que andei pesquisando realmente é melhor levar a tal folguinha, nada como um bom planejamento!! =D Link para o comentário
Membros de Honra Pedrada Postado Abril 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 9, 2012 isso ai, coloque todos os gastos na ponta do lápis e estas dúvidas ficarão pra trás, podendo até pensar de onde economizará pra aproveitar outras cositas buen viaje !! Link para o comentário
Membros amaandacastro Postado Junho 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Consigo viajar por todos os paises (tres cidades por pais) da America do Sul, tirando o Brasil, com R$6.000,00 ? Link para o comentário
Membros Maci Costa Postado Julho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Tirando as principais passagens (IDA e Volta) e se já tiver roupa técnica. Com certeza sim. Só deve sempre pechinchar e nada de luxo, mas não disperdiçe nenhum passeio. Link para o comentário
Membros Maci Costa Postado Julho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Estou indo p/ Chile neste mês, dia 24/03/2012, onde é melhor comprar dólar, no Brasil ou no Chile mesmo ?? Adriano, é sempre bom andar com dólares, mas você pode levar reais e trocar tranquilo por lá. É melhor do que fazer duas trocas. Link para o comentário
Membros Elisa Peixoto Postado Julho 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Estou pensando em passar 1 semana no Peru, em dez/2012. Ainda não tenho ctz do reteiro, mas seria Lima, Macchu picchu, Cuzco, pois o tempo é curto. Gostaria de saber quanto vou gastar em média, considerando que fico em pousadas sem luxo, e vou de sp até o peru de avião. Vocês tem ideia de quanto irei gastar ao todo? Link para o comentário
Membros Patricia Marins Postado Setembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Ola Mochileiros!!! Vou viajar sozinha para a Patagônia (Chile e Argentina) e gostaria de saber o valor a media de valor que vou gastar, incluindo valores de passeios, deslocamentos etc. Favor informar se está contemplando passagem aérea saindo do Brasil. - Ushuaia - Punta Arenas - Puerto Natales - El Calafate - El Chaten Estou começando a "desenhar" meu roteiro, e essa informação será muito importante para saber se tenho q diminuir lugares e dias. Help!!!!!! bjs Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Novembro 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Ola Estou planejando uma viagem a colombia em abril de 2013 a principio terei: R$ 2.000 reais a contar alimentacao passeios. R$ 1000 trechos internos (bogota-cali-medelin-cartagena-san andres-bogota) R$ 500.00 HOSPEDAGEm em hostel Estou pensando no maximo em 15 dias estourandoooo mesm queria menos que isso mais ai ficará corrido. Essa grana é suficiente?? Link para o comentário
Membros RodriguesEdu Postado Janeiro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Galera, Vou fazer uma viagem de 15 dias por Buenos Aires > Mendoza > Santiago > Mendoza > Buenos Aires fiz umas contas rápidas aqui e vi que vou gastar R$ 1300,00 com passagem aerea e de onibus! E mais R$ 500,00 de Hostel. Pensei em levar mais uns R$ 500,00 pra comida, e ainda uns R$ 700,00 para ônibus interno, passeios, baladas... Vocês acham que dá ? É pouco pra comida? É muito dinheiro, não preciso trabalhar o dobro pra conseguir ? hahahaah Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Em 2010 levei 1500 so pra buenos aires e foi-se tudo pra 15 dias. Porem como vc ja separou a grana da hospedagem e dos bus acredito q de sim... Link para o comentário
Posts Recomendados