Membros carlatfcarvalho Postado Abril 9, 2012 Membros Postado Abril 9, 2012 hola carlatfcarvalho !!até ano passado, na argentina com 500 reais em 5 dias e com hospedagem paga, dava tranquilo. agora os preços estão subindo muito, leve uma folga, até para conseguir trazer uns alfajores kkkkkkkk no chile, sempre dizem que é mais caro, mas se for no mesmo esquema, sem hospedagem e com uma sobra - pode ser no cartão/vtm, fica mais tranquila ainda. e, ao inves de pagar passeios, ir com transportes coletivos, ou mesmo, andar muito a pé, passear nas praças, conversar com o locais...... Obrigada pela resposta!! Pelo que andei pesquisando realmente é melhor levar a tal folguinha, nada como um bom planejamento!! =D
Membros de Honra Pedrada Postado Abril 9, 2012 Membros de Honra Postado Abril 9, 2012 isso ai, coloque todos os gastos na ponta do lápis e estas dúvidas ficarão pra trás, podendo até pensar de onde economizará pra aproveitar outras cositas buen viaje !!
Membros amaandacastro Postado Junho 17, 2012 Membros Postado Junho 17, 2012 Consigo viajar por todos os paises (tres cidades por pais) da America do Sul, tirando o Brasil, com R$6.000,00 ?
Membros Maci Costa Postado Julho 14, 2012 Membros Postado Julho 14, 2012 Tirando as principais passagens (IDA e Volta) e se já tiver roupa técnica. Com certeza sim. Só deve sempre pechinchar e nada de luxo, mas não disperdiçe nenhum passeio.
Membros Maci Costa Postado Julho 14, 2012 Membros Postado Julho 14, 2012 Estou indo p/ Chile neste mês, dia 24/03/2012, onde é melhor comprar dólar, no Brasil ou no Chile mesmo ?? Adriano, é sempre bom andar com dólares, mas você pode levar reais e trocar tranquilo por lá. É melhor do que fazer duas trocas.
Membros Elisa Peixoto Postado Julho 17, 2012 Membros Postado Julho 17, 2012 Estou pensando em passar 1 semana no Peru, em dez/2012. Ainda não tenho ctz do reteiro, mas seria Lima, Macchu picchu, Cuzco, pois o tempo é curto. Gostaria de saber quanto vou gastar em média, considerando que fico em pousadas sem luxo, e vou de sp até o peru de avião. Vocês tem ideia de quanto irei gastar ao todo?
Membros Patricia Marins Postado Setembro 17, 2012 Membros Postado Setembro 17, 2012 Ola Mochileiros!!! Vou viajar sozinha para a Patagônia (Chile e Argentina) e gostaria de saber o valor a media de valor que vou gastar, incluindo valores de passeios, deslocamentos etc. Favor informar se está contemplando passagem aérea saindo do Brasil. - Ushuaia - Punta Arenas - Puerto Natales - El Calafate - El Chaten Estou começando a "desenhar" meu roteiro, e essa informação será muito importante para saber se tenho q diminuir lugares e dias. Help!!!!!! bjs
Colaboradores Juzinha Sp Postado Novembro 26, 2012 Colaboradores Postado Novembro 26, 2012 Ola Estou planejando uma viagem a colombia em abril de 2013 a principio terei: R$ 2.000 reais a contar alimentacao passeios. R$ 1000 trechos internos (bogota-cali-medelin-cartagena-san andres-bogota) R$ 500.00 HOSPEDAGEm em hostel Estou pensando no maximo em 15 dias estourandoooo mesm queria menos que isso mais ai ficará corrido. Essa grana é suficiente??
Membros RodriguesEdu Postado Janeiro 16, 2013 Membros Postado Janeiro 16, 2013 Galera, Vou fazer uma viagem de 15 dias por Buenos Aires > Mendoza > Santiago > Mendoza > Buenos Aires fiz umas contas rápidas aqui e vi que vou gastar R$ 1300,00 com passagem aerea e de onibus! E mais R$ 500,00 de Hostel. Pensei em levar mais uns R$ 500,00 pra comida, e ainda uns R$ 700,00 para ônibus interno, passeios, baladas... Vocês acham que dá ? É pouco pra comida? É muito dinheiro, não preciso trabalhar o dobro pra conseguir ? hahahaah
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 17, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2013 Em 2010 levei 1500 so pra buenos aires e foi-se tudo pra 15 dias. Porem como vc ja separou a grana da hospedagem e dos bus acredito q de sim...
Posts Recomendados