Membros erica2804 Postado Julho 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Olá, estou indo para lá no mesmo periodo e com o mesmo periodo de dias... vou levar uns 2000 dolares... o bolivar pelo que sei deve estar valendo até 8.4 dolares... o que chega em 16.800 bolivares... Sei que comida lá é qse como aqui... o carro vc vai gastar uns 3000 bolivares para alugar.. a gasosa é em torno de 7 centavos... uma baba... ai provavelmente vc vai gastar com compras, boates e cassinos... o que quer dizer que a ilha e porto livre, então dizem que os preços lá são cmo no paraguai... mas nao sei como funciona cotas de compras e receita federal.... mas com certeza sei que vale a pena... enjoy your travel! =] Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Julho 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Fabricio Com este dinheiro q vc dispoe eu nao iria pro chile.... faria somente argentina e uruguai tirando bariloche.. a nao ser q vc conssiga colocar no cartão de credito despesas com transporte caso contrario nem tente... fui com mil reais para uruguai e buenos aires e quase n da .. isso pq ja tinha pago a hospedagem. mas ai é com vc... o q vale é a aventura.. Link para o comentário
Membros fabriciocarv Postado Agosto 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Então, Juzinha, este valor é para apenas alimentação e "turistar". O valor das passagens aéreas, deslocamento entre as cidades e hosdagem eu ja tenho disponível. Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Agosto 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 ha entao da... vai tranquilo rs Link para o comentário
Membros GustavoMessias Postado Agosto 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Aproveitando a paciencia de todos aqui, principalmente da Juzinha ahuahauah..... Estou indo em Outubro pra um mochilão de 15 dias entre Chile, Argentina e Uruguai! Meu pensamento é: ir primeiro pro Chile = 5 dias, tirando um dia pra conhecer Valpo e Viña... depois, 6 dias em BsAs, tirando um dia para conhecer Mendoza... e finalizando, 4 dias em Montevidéo e, se conseguir, tirar um dia pra ir até Punta... Passagens Aéreas e dinheiro da hospedagem já estão separados, sobrando 2 mil reais para gastar com alimentação, transporte( táxi, metro, onibus e barco) passeios turisticos e comprinhas.... Vocês sabem me dizer se 2 mil reais eu consigo sem dor de cabeça!? Abraaaço e brigadão mais uma vez pela paciencia! Link para o comentário
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Agosto 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Gustavo, Com 2.000 reais você consegue sim passar esses 15 dias viajando,já que nesse valor não estão incluídos gastos com passagens nem hospedagem. Só fique esperto durante a viagem para ir controlando o dinheiro,de forma a saber sempre quanto você ainda tem disponível para os dias restantes da viagem,pois assim você poderá se programar melhor e não gastar mais do que pode. Sobre seu roteiro..1 dia para Mendoza cara?Como pretende fazer?Mendoza é longe de Buenos Aires e não dá pra ir e voltar no mesmo dia.Mendoza é cidade para uns 3 dias. Abs. Link para o comentário
Membros deageo Postado Setembro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Oi pessoal,tudo bom? Quanto vocês acham que eu devo considerar em dólar, 6 dias em Isla Margarita, no Reveillon, tirando as passagens aereas e hospedagem. Obrigada! Oi, estou indo tb no Reveillon. Vc chega em Caracas ou vai de Boa Vista?? comprou passagem? Tem algum roteiro? bjs Link para o comentário
Membros andre_ron Postado Setembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Pessoal, boa tarde apesar de ler vários roteiros, relatos de viagem, ainda to meio na dúvida em relação a grana. Como ainda nao fechei o roteiro, pode haver algumas mudanças, mas a princípio o meu roteiro ta da seguinte forma: 27/12/2011 - La Paz (chego a noite, portanto nao vai dar pra conhecer mta coisa) 28/12/2011 - La Paz (conhecer a cidade, praças, igrejas e por ai vai) 29/12/2011 - La Paz (Valle de La Luna e Chacaltaya) 30/12/2011 - La Paz - Copacabana - Cusco (Pretendo sair de La Paz de manhã, passar por Copacabana e sair de Puno em direção a Cusco a noite) 31/12/2011 - Cusco (conhecer a cidade, museus, praça, essas coisas) 01/01/2012 - Cusco (city tour pela cidade) 02/01/2012 - Cusco - Vale Sagrado (sair de Cusco pela manhã em direção ao Vale Sagrado. Chego em Ollamtaytambo às 19:00 e pego o trem para Aguas Calientes, onde pernoito e subo cedo para Machu Picchu 03/01/2012 - MP - Cusco (a tarde desço de MP, e volto para Cusco) 04/01/2012 - Cusco (a noite, pego um onibus para Puno, de lá para Copacabana e em seguida para La Paz) 05/01/2012 - La Paz (Downhill pela estrada da morte) 06/01/2012 - La Paz (pego o onibus a noite para Uyuni. Não sei se durante o dia faço o passeio para Tiwanaku) 07/01/2012 - Salar de Uyuni 08/01/2012 - Salar de Uyuni 09/01/2012 - Salar de Uyuni (volto pra La Paz a noite) 10/01/2012 - La Paz 11/01/2012 - Volto pro Brasil vcs acham que com 1000 dólares eu consigo fazer todos esses passeios? Como estou indo com mais 4 amigos, vamos fechar um quarto com 5 camas e banheiro. Pelo que estou pesquisando, to calculando 10 dólares por pessoa/dia. A passagem de Bh x La Paz já está paga. Valeu Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Setembro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 alguem tem uma planilha +- atualizada de custos brasil/peru/colombia/venezuela para me mandar? Link para o comentário
Membros juilha Postado Outubro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Olá pessoal, tenho 2000 e gostaria de saber se é suficiente, sairei de são paulo até santa cruz de la sierra, ou corumba pegar o trem da morte ainda não decidi, a partir dai seguirei este roteiro: ttp://g.co/maps/8tkzp e em uyuni faremos um passei de 4x4 até o Atacama. eai, vai dar ou não? haha Obrigada Link para o comentário
Posts Recomendados