Membros madeiraazrael Postado Março 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 Oi, vou viajar para Buenos Aires nesta quinta feira. Vou levar uns 800 dólares. É suficiente? Abraços, Diogo Madeira. Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 1, 2011 Madeira Depende de qual padrão de viagem que ter. Se for ficar em hostel, não frequentar restaurantes de alta gastronomia e não se entupir de álcool dá sim. Dá e sobra !! 5 dias com 800 dólares, tá folgado !! Abraço, Leo Link para o comentário
Membros SAYMON ANDRE Postado Março 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2011 oi renas, sou acreano, eu e o meu irmão viajamos para o peru ,e cada um levou em torno de 3000 mil reais , cada um , passamos em torno de duas semanas, e deu para até para contratar uma agencia de turismo, claro esse valor foi convertido em dolar e soles, e viajar pelo acre e bem mais barato, e se vcs viajarem e racharem as despesas e não contratarem nenhuma agencia de turismo, vai ficar bem mais barato, as passagens de onibus não são caras e se optarem por uma alimentação mais simples, ficar em torno de 6 a 8 soles, na epoca que fomos, em 2009, ficava em torno de 5 a 7 e poucos reais, mas uma coisa pode ter certeza e bem mais barato viajar para esses lugares, do que para o nosso país, mais informações e so entrar em contato, um abraço. Link para o comentário
Membros renniss Postado Março 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2011 e ae pessoal?! vai rolar um grupo para essa trip?! to com a msma ideia de roteiro! em que pé tá?! abs Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 15, 2011 100% viável Mas isso depende do tipo de viajante. Eu fiz Bolivia e Peru com R$ 1.200,00, e isso porque o dólar estava mais alto na época. Como eu já postei anteriormente, você pode gastar U$ 30,00 para ir de Cusco a Machu Pichu de van, ou gastar U$ 800,00 para ir no trem Hiran Bingan. Se vc não é apegado a luxo, R$ 2.000,00 podem ser gastos sabiamente com certeza. E fiz todos os passeios, menos a Trilha. A Trilha onera bastante a viagem porque além de cara te obriga a comprar roupas e botas para frio. Ficou para apróxima. O importante é pesquisar bastante antes de ir. abraços Rodrigo Link para o comentário
Membros thazu Postado Março 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2011 Pessoaaal, tudo bem? Sou nova por aqui, ainda não sei mexer direito rs! Em agosto vou fazer minha primeira viagem para fora do Brasil. Ficarei uma semana em Santiago e mais cinco dias em buenos aires. Minhas passagens de aereas já foram compradas e os hotéis tb!! Comprei tudo pelo site decolar.com e juro...to pagando MUITOOO barato... to até com medo! haha Como é a minha primeira viagem para fora, gostaria de saber se levando R$ 2,000 para conhecer as cidades, fazer compras, comer, ir nas baladas....etc....vou sobreviver por la. rs Devo levar o dinheiro em dólar ou real? (para trocar pelo peso) me ajudeeeeeeeem =] Obrigadaaa.... bjs Link para o comentário
Membros jota09 Postado Março 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2011 Fala galera, Estou querendo ficar 20 dias na Nova Zelandia, estou programando ir final do ano u começo do ano que vem. Fora a passagem quanto vocês acham que devo levar, estava pensando em uns 3 ou 4 mil dólares, acham que é suficiente? Valeu!!!!! Link para o comentário
Membros Lulucita Postado Abril 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Olá, Fiz a viagem pelo Uruguai e Argentina a 2 anos e espero ajudar com algumas informações. Se for para Punta Del Este é simplesmente obrigatório ver o por do sol na Casa Pueblo em Punta Ballena é imperdível. Pelo Uruguai você irá de uma cidade para outra de ônibus é super tranqüilo. Chegue bem cedinho em Colonia del Sacramento e passe o dia lá. Tome o buquebus e durma em Buenos Aires. Assim você economiza 1 diária. Em 1 dia é possível conhecer Colonia. Um amigo meu alugou uma moto para passear por lá. É uma opção para vc ganhar tempo. Buenos Aires, se vc for conhecer só o turístico 3 dias é suficiente. Se for conhecer + coisas no mínimo 5 dias Córdoba é legal, mas veja os passeios pelas serras que ficam a 3h 5h do centro. No centro da cidade mesmo há muitas igrejas. Quanto a ir de Onibus de São Paulo para Montevideo na época (2 anos atrás) paguei R$ 258. São 28h de viagem. Levei 40h para chegar até Punta Del Diablo, pq choveu, foi caótico. Sinceramente se puder veja uma passagem múltipla que pare em Montevideo e depois vai para Buenos Aires. A Pluna tem sempre preços bons. Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Sobra grana. Com US$ 100/dia faz miséria por lá. Guest houses são baratas, comida barata. Abs Link para o comentário
Membros LUCIANA SARAIVA Postado Abril 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Olá Carlos ! Tudo bem ? Tambem sou expectadora do forum e me deparei com seu topico. Espero que tenha feito uma grande viagem ! Gostaria , se pudesse , me ajudar com algumas informaçoes : Eu e meu marido vamos fazer , agora na segunda quinzena de maio/2011 , uma viagem a Santiago e Mendoza , e estamos numa situaçao bem parecida com a sua : aéreo e hoteis ja esta tudo certo , mas nao sabemos exatamente onde ir e o que fazer e quanto vamos gastar lá . Temos tambem 10 dias para ficar lá . Vamos partir de porto alegre rumo a santiago em 15/05 e voltaremos em 26/05 . Será que poderia nos dar algumas dicas de como foi sua viagem ? Tipo assim , quais os passeios que fez , quais os restaurantes que comeu , transportes que usou , etc. Será que vamos ver neve lá nesta data , o que acha ? Se pudesse nos ajudar , passando horarios , preços , agradeceriamos muito ! Desde já agradeço e um grande abraço ! Link para o comentário
Posts Recomendados