Ir para conteúdo

AMERICA DO SUL: Meu Dinheiro vai dar? - Perguntas e Respostas

Renas 54

Posts Recomendados

• Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Madeira

Depende de qual padrão de viagem que ter.

Se for ficar em hostel, não frequentar restaurantes de alta gastronomia e não se entupir de álcool dá sim.

Dá e sobra !! 5 dias com 800 dólares, tá folgado !!

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros

oi renas, sou acreano, eu e o meu irmão viajamos para o peru ,e cada um levou em torno de 3000 mil reais , cada um , passamos em torno de duas semanas, e deu para até para contratar uma agencia de turismo, claro esse valor foi convertido em dolar e soles, e viajar pelo acre e bem mais barato, e se vcs viajarem e racharem as despesas e não contratarem nenhuma agencia de turismo, vai ficar bem mais barato, as passagens de onibus não são caras e se optarem por uma alimentação mais simples, ficar em torno de 6 a 8 soles, na epoca que fomos, em 2009, ficava em torno de 5 a 7 e poucos reais, mas uma coisa pode ter certeza e bem mais barato viajar para esses lugares, do que para o nosso país, mais informações e so entrar em contato, um abraço.

Link para o comentário
  • Colaboradores

100% viável

Mas isso depende do tipo de viajante. Eu fiz Bolivia e Peru com R$ 1.200,00, e isso porque o dólar estava mais alto na época.

Como eu já postei anteriormente, você pode gastar U$ 30,00 para ir de Cusco a Machu Pichu de van, ou gastar U$ 800,00 para ir no trem Hiran Bingan.

Se vc não é apegado a luxo, R$ 2.000,00 podem ser gastos sabiamente com certeza.

E fiz todos os passeios, menos a Trilha.

A Trilha onera bastante a viagem porque além de cara te obriga a comprar roupas e botas para frio. Ficou para apróxima.

O importante é pesquisar bastante antes de ir.

abraços

Rodrigo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoaaal, tudo bem?

Sou nova por aqui, ainda não sei mexer direito rs!

Em agosto vou fazer minha primeira viagem para fora do Brasil. Ficarei uma semana em Santiago e mais cinco dias em buenos aires.

Minhas passagens de aereas já foram compradas e os hotéis tb!! Comprei tudo pelo site decolar.com e juro...to pagando MUITOOO barato... to até com medo! haha

Como é a minha primeira viagem para fora, gostaria de saber se levando R$ 2,000 para conhecer as cidades, fazer compras, comer, ir nas baladas....etc....vou sobreviver por la. rs

Devo levar o dinheiro em dólar ou real? (para trocar pelo peso)

me ajudeeeeeeeem =]

Obrigadaaa.... bjs

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

Fiz a viagem pelo Uruguai e Argentina a 2 anos e espero ajudar com algumas informações.

Se for para Punta Del Este é simplesmente obrigatório ver o por do sol na Casa Pueblo em Punta Ballena é imperdível.

Pelo Uruguai você irá de uma cidade para outra de ônibus é super tranqüilo.

Chegue bem cedinho em Colonia del Sacramento e passe o dia lá. Tome o buquebus e durma em Buenos Aires. Assim você economiza 1 diária. Em 1 dia é possível conhecer Colonia. Um amigo meu alugou uma moto para passear por lá. É uma opção para vc ganhar tempo.

Buenos Aires, se vc for conhecer só o turístico 3 dias é suficiente. Se for conhecer + coisas no mínimo 5 dias

Córdoba é legal, mas veja os passeios pelas serras que ficam a 3h 5h do centro.

No centro da cidade mesmo há muitas igrejas.

Quanto a ir de Onibus de São Paulo para Montevideo na época (2 anos atrás) paguei R$ 258.

São 28h de viagem. Levei 40h para chegar até Punta Del Diablo, pq choveu, foi caótico. Sinceramente se puder veja uma passagem múltipla que pare em Montevideo e depois vai para Buenos Aires. A Pluna tem sempre preços bons.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Carlos ! Tudo bem ?

Tambem sou expectadora do forum e me deparei com seu topico. Espero que tenha feito uma grande viagem ! Gostaria , se pudesse , me ajudar com algumas informaçoes : Eu e meu marido vamos fazer , agora na segunda quinzena de maio/2011 , uma viagem a Santiago e Mendoza , e estamos numa situaçao bem parecida com a sua : aéreo e hoteis ja esta tudo certo , mas nao sabemos exatamente onde ir e o que fazer e quanto vamos gastar lá . Temos tambem 10 dias para ficar lá . Vamos partir de porto alegre rumo a santiago em 15/05 e voltaremos em 26/05 . Será que poderia nos dar algumas dicas de como foi sua viagem ? Tipo assim , quais os passeios que fez , quais os restaurantes que comeu , transportes que usou , etc. Será que vamos ver neve lá nesta data , o que acha ? Se pudesse nos ajudar , passando horarios , preços , agradeceriamos muito !

Desde já agradeço e um grande abraço !

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...