Membros fabioffonseca Postado Setembro 24, 2014 Membros Postado Setembro 24, 2014 Pessoal, alguém sabe se tem ônibus diários de Foz do Iguacu a Buenos Aires? Encontrei somente a viação Pluma, que faz o trajeto três vezes na semana. Citar
Membros linolica Postado Setembro 27, 2014 Membros Postado Setembro 27, 2014 Puerto Iguazu, faz fronteira com Foz... Estive lá e sei que de lá saem muitos ônibus para Buenos Aires. E eu não recomendaria a Pluma - As viações argentinas dão lanchinhos... e na maioria das vezes são mais baratas: Puerto Iguazú para Buenos Aires (AR) Crucero Del Norte: www.crucerodelnorte.com.ar Singer: www.expresosinger.s5.com Via Bariloche: www.viabariloche.com.ar Rio Uruguay: www.omnilineas.com.ar/empresas/rio-uruguay Expreso Tigre Iguazu: www.tigreiguazu.com.ar El Rápido Argentino: www.rapido-argentino.com Argentina by bus: www.argentinabybus.com (para estrangeiros) Flecha Bus: www.flechabus.com.ar Tickets online: www.ticketonline.com.ar Citar
Membros fabioffonseca Postado Outubro 3, 2014 Autor Membros Postado Outubro 3, 2014 linolica, show de bola, mas sera que eu preciso comprar antes ? estou com medo de deixar pra comprar na hora e não ter. Citar
Membros linolica Postado Outubro 13, 2014 Membros Postado Outubro 13, 2014 Eu acho que tem sim... Tem bastante ônibus saindo de Puerto Iguazu... mas de repente pode comprar pela internet sem sustos. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 13, 2014 Membros Postado Outubro 13, 2014 Não compre nada en Argentina por site nenhum,pois o cambio usado nos cartões é o oficial,tem que chegar na hora e comprar com o peso cambiado no blue. Várias saidas por Crucero del Norte,a melhor,Tigre Iguazu,Singer e Rio Uruguay.Não gosto de Flecha Bus. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.