Membros Charlesarqt Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Estou indo a Europa dia 6 de março. Fico um mês. Lisboa, Madri, Roma, Paris, Londres. Como é o inverno esse período? Quais hostels vcs podem indicar? Citar
Membros Amanda Zeferino Postado Janeiro 17, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2015 Algum de vocês já voou pela TAP? To sendo obrigada a cancelar meu vôo com a royal air Maroc e vou ter que comprar outra passagem com outra companhia e o preço mais em conta que encontrei é o da TAP. Alguem teve ja algum problema? A Royal Air Maroc cancelou meu vôo e mudou para dois dias depois, entrou em contato, tudo certo, mas com a minha amiga, que vai comigo e iria no mesmo vôo, não. Não informaram o cancelamento e nem remarcaram o vôo. Passamos o dia no aeroporto tentando resolver isso e em momento algum nos deram certeza de algo. Disseram que teríamos que chegar em Casablanca e pedir a companhia que a colocasse no mesmo vôo que o meu, mas que ela não poderia me dar 100% de certeza que eles conseguiriam fazer isso. Enfim, não era a intenção desse meu post, mas aproveitando: não recomendo, alem dos problemas de extravio de bagagem, a companhia é uma bagunça e é muito difícil de conseguir falar com alguem, seja por email, telefone ou qualquer coisa do tipo. Citar
Colaboradores ldauer Postado Janeiro 17, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2015 Oi Amanda A Tap é uma empresa confiável pode comprar sem medo. Citar
Colaboradores mwhiplash Postado Janeiro 17, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2015 TAP é uma das maiores companhias aéreas da europa. Lider em vôos America do sul - Europa. Não é uma low cost. Já voei ao menos 20 vezes pela TAP, nenhum problema. Citar
Colaboradores mwhiplash Postado Janeiro 17, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2015 Sim, mas nesses casos ainda é possível alocarem passageiros em vôos de companhias aéreas parceiras. Claro que isso depende de vários fatores operacionais. Citar
Membros helladio Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Adriano, se puder entre em contato comigo por MP Citar
Membros Amanda Zeferino Postado Janeiro 19, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2015 Gente, acabei comprando outra passagem com a TAP mesmo. Muito obrigada por responderem. Queria diminuir as chances de ter problemas denovo, já que eu e minha amiga nos sentimos completamente inseguras com a royal air Maroc. Sei que problemas acontecem, mas não nos foi dada assistência alguma por parte da companhia aérea. Citar
Membros sandro maeda Postado Janeiro 20, 2015 Membros Postado Janeiro 20, 2015 Boa noite, Vou em Fevereiro, estou indo só. Estou aceitando sugestões e Sia. Quero fazer uma viagem sem muito compromisso com datas fixas etc.. Apenas curtir a viagem ... Add no Face https://www.facebook.com/sandro.maeda.92 Alessandro Maeda Citar
Membros elessandra.carneiro Postado Setembro 30, 2015 Membros Postado Setembro 30, 2015 esqueci de agradecer ahhaha muito obrigada gente, voces me deram um pouco mais de segurança! e Carolyne, vou esperar tuas descobertas e assim que eu for acertando minha viagem, vou postando aqui tambem!! Amanda!! Estou indo em fevereiro de 2016. Me dê suas dicas e roteiro? Meu Facebook Elessandra Carneiro whats 62.9361-8152. Agradeço. Até logo. Beijo. Citar
Membros Tiago Martinho Postado Novembro 1, 2015 Membros Postado Novembro 1, 2015 Vou estar em Dublin de 13 à 27 de fevereiro de 2016, quero dar um pulo em Londres em um final de semana, quem tiver afim da um grito! > 47 97335853 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.