Ir para conteúdo

Europa - janeiro/fevereiro 2015

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Larissa, tem o Íbis Budget e o F1, do grupo accor, que são os mais baratos. Esse F1 se dividir o quarto com mais 2 amigos com certeza sai mais barato que o hostel. Sozinha não sei se vale a pena. Dá uma checadinha no site. Fiquei lá há muitos anos atrás, em algumas cidades na França e adorei. Cheguei a ficar hospedada num em SP, uma vez.

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Amanda (minha xará hehe) e Luana, vou passar um mês em Koln na Alemanha durante um treinamento e pretendo viajar nos finais de semana. Mas, assim como vocês, sou marinheira de primeira viagem e estou completamente perdida!

Mesmo porque, faz menos de um mês que descobri que vou pra lá...ou seja, quando vcs acham que estão ruim, sempre tem alguem pior haha

Amanda vi vc comentando sobre Amsterdã, estava pensando em passar por lá também, vc já sabe mais ou menos que dia vai pra la?

• Membros
Postado

Também vou em fevereiro para a Itália. Se alguém quiser combinar de irmos juntos. Vc não vai passar na Itália. Quem tiver algum roteiro que possa me ajudar. Vou dia 10/02/2015 e volto 24/02/2015. Saindo do Ceará . Fico grata.

Kaline Monteiro.

• Membros
Postado

OLÁ, BOA NOITE....

Marcoshn, adorei seu roteiro! Quer compania? nunca viajei sozinha.... fui p Londres, mas fiquei na casa do meu irmão! eu queria ir pra Miami, pq hj ele mora lá, mas meu visto de turista foi negado pela segunda vez :cry:

Entao, pensei em ir p europa, e seu roteiro se encaixa exatamente ao que eu busco!

Se alguém mais precisar de compania, me chame! Preciso de férias urgente!! ::sos::

• Membros
Postado
OLÁ, BOA NOITE....

Marcoshn, adorei seu roteiro! Quer compania? nunca viajei sozinha.... fui p Londres, mas fiquei na casa do meu irmão! eu queria ir pra Miami, pq hj ele mora lá, mas meu visto de turista foi negado pela segunda vez :cry:

Entao, pensei em ir p europa, e seu roteiro se encaixa exatamente ao que eu busco!

Se alguém mais precisar de compania, me chame! Preciso de férias urgente!! ::sos::

Oí, MIchelle...

Será um prazer...

Você já comprou as passagens? Você sai de SP?

• Membros
Postado
Também vou em fevereiro para a Itália. Se alguém quiser combinar de irmos juntos. Vc não vai passar na Itália. Quem tiver algum roteiro que possa me ajudar. Vou dia 10/02/2015 e volto 24/02/2015. Saindo do Ceará . Fico grata.

Kaline Monteiro.

Olá, Kaline!

Também moro em Fortaleza e estou estudando a ideia de passar 2 dias em Roma.

Penso de 10 a 12/02.

Você já fechou hospedagem?

• Membros
Postado
Amanda (minha xará hehe) e Luana, vou passar um mês em Koln na Alemanha durante um treinamento e pretendo viajar nos finais de semana. Mas, assim como vocês, sou marinheira de primeira viagem e estou completamente perdida!

Mesmo porque, faz menos de um mês que descobri que vou pra lá...ou seja, quando vcs acham que estão ruim, sempre tem alguem pior haha

Amanda vi vc comentando sobre Amsterdã, estava pensando em passar por lá também, vc já sabe mais ou menos que dia vai pra la?

vou estar em amsterdã do dia 4 ao dia 8 de fevereiro ( vou comemorar meu aniversario lá, dia 7, portanto se alguem tiver sugestoes de lugares onde eu posso comemorar, serei grata hahahua). vou pra berlim dia 14 de fevereiro, se nao me engano.. nao sei ainda quais cidades alemãs visitarei, mas seerá otimo se conseguirmos nos encontrar!

• Membros
Postado

ah, caso alguem se interesse. fechei meu roteiro:

29/01-04/02: Dublin

04/02-08/02: Amsterdã

08/02-14/02:Paris

14/02-21/02:Berlim

21/02-24/02:Cracovia

24/02-02/03:Londres

lembrando que as cidades citadas sao só uma referencia, nao terminei de planejar o que fazer em cada cidade, mas estipulei bastante dias em cada lugar pra poder fazer day-trip.

vou fazer esses trajetos por aviao, encontrei passagens bem baratas e, em alguns trechos, mesmo com as taxas compensa bem mais que trem.

Continuo aceitando sugestoes, conselhos, dicas... auhauha

ah, e brigada pela ajuda, gente!!

• Membros
Postado

Estou indo dia 27/01, passagem já comprada, chego por Frankfurt e vou direto para Paris.

Inicialmente pensei assim:

Paris 28/01-02/02

Amsterdam 02/02- 05/02

Berlin- 05/02- 08/02

Praga- 08/02- 12/02

Munique 12/02 -15/02

Frankfurt-16/02 (volta as 19hrs)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...