Membros Fernanda Guimaraes Postado Outubro 22, 2010 Membros Postado Outubro 22, 2010 Olá Studart!! Me chamo Fernanda e moro em BH. Estou planejando ir ao Peru em JUNHO /2011 ficar 1 semana, poré, irei sozinha. Gostaria de saber quanto vc gastou na sua incluindo passagens, alimentação, taxi, hostel e o lazer. Gostei muito do seu relato e pretendo segui-lo. Abraço Fernanda. Citar
Membros de Honra Studart Postado Outubro 23, 2010 Autor Membros de Honra Postado Outubro 23, 2010 Júnior, Tudo o que eu fiz está no relato e eu recomendo. A sua viagem está bem próxima, já na próxima semana. Quando voltar conte pra gente como foi, as suas impressões, etc. Fernanda, Apesar de haver economizado com as passagens, emitidas com milhas, gastamos cerca de 3,5 mil por pessoa, relativamente muito, porque não houve praticamente compras, só souvenires, etc. Citar
Membros cristiane ribeiro Postado Maio 9, 2011 Membros Postado Maio 9, 2011 adorei o teu roteiro..muitas dicas boas... Citar
Membros de Honra Studart Postado Maio 10, 2011 Autor Membros de Honra Postado Maio 10, 2011 muito obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.