Membros Tarsila Prestes Postado Setembro 23, 2014 Membros Postado Setembro 23, 2014 Bom dia! Meu nome é Tarsila, tenho 21 anos e tirarei férias em dezembro ou janeiro. Quero viajar sozinha, e estou pesquisando alguns albergues em Ilhabela, cabo frio e búzios. Gostaria de ficar em um lugar pra conhecer gente, não pretendo ficar na solitária a minha estada inteira. Gostaria de dicas sobre preços mais em conta (até mais ou menos R$ 80,00 a diária), locais mais tranquilos, porém com uma galera mais ou menos da minha faixa etária, enfim...questões típicas de alguém que nunca fez isso sozinha. Tks!! Citar
Membros Iara Spinoza Postado Setembro 25, 2014 Membros Postado Setembro 25, 2014 Boa Noite, Tarsila Em Búzios, posso te indicar o Nomad. http://www.nomadbuzios.com.br/ Na minha opinião, este hostel é o que tem melhor custo benefício na região. A localização é ótima (Rua das Pedras - a principal da cidade), a área de convivência é praticamente dentro da praia (é só descer uma escadinha e já se fica com os pés na areia), os quartos são limpos e seguros, o café-da-manhã é muito bom e a vibe do ambiente é muito legal. Não sei se isto ainda ocorre, mas quando estive lá, os hóspedes ganhavam entrada VIP na Pacha e na Privilege. Quanto a ter gente da sua idade, bem, isto é sempre uma surpresa, pois não se pode precisar. Mas uma dica que eu te dou é: quando você verificar a descrição de um hostel, preste atenção se aparece a definição "party hostel". Geralmente, nos party hostels, a galera é mais jovem, porém a maioria não tem um ambiente muito tranquilo. Infelizmente, não conheço hostels nas outras duas cidades. Espero que a informação seja útil pra ti. Até mais, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.