Membros Leticiambr Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 Olá. Quero fazer uma viagem romântica em dezembro com grana limitada. Estou em dúvida entre Ilha Grande e Búzios. Sairei do Rio de Janeiro, capital. Quero fazer uma viagem curta, de 3 ou 4 dias. Conheço toda a região dos lagos, mas não Búzios. Qual o preço dos passeios de barco nas duas regiões? Onde as pousadas são mais em conta? Gosto mais de barzinhos e não busco trilhas. Citar
Membros criseber Postado Setembro 25, 2014 Membros Postado Setembro 25, 2014 Olá, Eu diria Ilha Grande, mas a última frase é fatal: se você não gosta de trilha, vá pra Búzios. Os dois são um pouco caros, mas Ilha Grande é destino pra aventura e Búzios é bem mais pra quem quer "barzinhos". Eu particurlamente acho Ilha Grande beeem mais bonito, mas é mais aventura. Até mais, Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 25, 2014 Colaboradores Postado Setembro 25, 2014 Adoro os dois e já fui várias vezes, tanto para um quanto para o outro. Buzius vc vai gastar menos pq pode ir para várias praias utilizando o transporte público ilha grande vc vai ter que fazer passeios de barco e fica mais caro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.