Membros Felipe Anca Postado Setembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Boa noite pessoal, vou fazer o meu primeiro mochilão e estou com alguma dúvidas, espero que possam me ajudar. 1º- Estou em dúvida entre passar o Réveillon em La Paz ou Copacabana, sei que Copacabana é uma cidade bem menor, mas gostaria de saber se possui alguns bares que possam animar a noite de ano novo, rsrsrsrs. 2º- Estava pensando em ir a Arequipa de depois descer até Tacna, depois seguir ate Arica, conhecer um pouco do deserto de Atacama, e entra em Salar de Uyuni pelo Chile, alguém já fez esse caminho, e se sim, aumenta muito o preço do mochilão? Essas são minhas maiores dúvidas, se puderem me ajudar um muito abrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 23, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 1º - Tem tópico sobre La Paz e Copacabana, se você ler os tópicos chegará a uma resposta. (copacabana é lotadíssima na virada, não tem praia na bolivia, lá é a praia deles, então tem o que fazer até mais que La Paz em termos de agitos); 2º - o preço aumenta um pouco porque vc vai contratar o salar no chile e nao na bolivia, do resto vc só tá fazendo a rota invertida que a maioria faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Anca Postado Setembro 25, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Cara valeu demais, vou dar uma pesquisada nos preços do chile, valeu ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LUIZJVK Postado Setembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Necessitei destas informações é não encontrei em lugar nenhum, por isso resolvi publicar: Você pode entrar na Bolívia pela fronteira Corumbá/Bolívia ( Puerto Suarez) e pegar o ônibus com destino a Santa Cruz de La Sierra, nos seguintes horários: los horarios son 11:00 am 7:30 pm 8:30 pm Valor es de 120 bolivianos el tiempo que demora es de 9 horas Esses horários e da empresa IDI SUAREZ É claro que existe outras empresas!!!!!!!! BOA VIAGEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipelimanf Postado Janeiro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Boa tarde Pessoal. Gostaria de um auxilio dos irmãos mochileiros a um "mochileiro de primeira viagem". Estou programando ir para Santa Cruz com minha noiva em fevereiro, aproveitando um compromisso que terei em Campo Grande (sou de Uberlandia/MG). Porem me deparei com alguns empecilhos, pois irei de carro ate Campo Grande, e minha ideia inicial era ir de carro ate Santa Cruz. Porem existem varias burocracias quanto a entrada de veiculo em Santa Cruz, e em conversa com um rapaz da Infraero de Corumbá, ele me disse para não ir pois além da burocracia, é perigoso, pois os carros brasileiros são visados na Bolívia, e a tal economia do combustível é fraude, ja que estrangeiro paga 300% o valor do combustível lá. Então vamos la, fui orientado a deixar o carro em um estacionamento em Campo Grande e seguir para Corumbá, e de la pegar um ônibus ou trem para Santa Cruz, fazendo esse mesmo trajeto na volta. Queridos amigos mochileiros, o que eu faço afinal?? Quais os valores e disponibilidades de trens e ônibus na fronteira e o valores? Alguém pode me passar um roteiro que tenha feito para eu seguir. Me ajudem por favor. Um abraço a todos Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.