Membros fabioswe Postado Setembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Planejadores, Estou fazendo meu roteiro para fazer minha primeira viagem de moto, saio dia 23 de dezembro rumo a Venezuela, meu destino é Mérida, dependendo de como vai ser chegar até lá, depois quero dar uma esticada até Cartagena- COL ... meu retorno ta previsto para o dia 10 de janeiro ... Quem estiver afim dessa trip entra em contato Vou em uma Drag Star yamaha 650 cc abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Filipec Postado Setembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Camarada, que viagem irada! Vc já tem o roteiro definido? Legal vc ir de custom por lugares pouco conhecidos. É tudo asfaltado no AM/RR? Se não tivesse de saída para o Ushuaia, iria com vc. O problema tb é chegar em Manaus saindo da região sudeste. Tem um pequeno rio e uma pequena floresta no meio do caminho... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ellen Santtos Postado Novembro 21, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Que máximo, eu estou saindo de Manaus em dezembro dia 20 rumo a Venezuela, (os destinos ainda estão sendo traçados) mas pretendo passar em Cartagena também, mas de busão ou avião dependendo dos valores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.