Membros Letícia Pádua Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 Pessoal, No final do ano estarei na Italia e saio de lá dia 21. Gostaria muito de passar o Reveillon em Praga, então montei um roteiro para isso, mas como esse foi o primeiro roteiro que fiz, gostaria da opinião e dicas de vocês. Milão - Budapeste dia 21 Budapeste (3 dias) Bratislava (2 dias) Viena (3 dias) Praga (3 dias) Berlim (4 dias) A forma mais barata de se locomover entre essas cidades é o onibus mesmo? Muito dificil achar empresas que já tenha preços para Dezembro ou que vendam on line. Alguma dica? Obrigada Citar
Membros Letícia Pádua Postado Setembro 29, 2014 Autor Membros Postado Setembro 29, 2014 Adriano, muuuito obrigada pela resposta! Ajudou muito mesmo. Vou rever os dias de Bratislava Citar
Membros RodrigoAlexandreMachado Postado Outubro 8, 2014 Membros Postado Outubro 8, 2014 Adriano, vou para o Leste em dezembro e estou com algumas dúvidas, são elas: Cracóvia ou Pragua na virada do ano? Eu consigo comprar passagens de trem de Cracóvia para Praga em um site em Inglês? Meu roteiro é Cracóvia, Praga, Bratislava e Hungria. Você tem alguma sugestão? Valeu! Rodrigo Alexandre Machado Citar
Membros RodrigoAlexandreMachado Postado Outubro 8, 2014 Membros Postado Outubro 8, 2014 Esqueci de mencionar que não estou conseguindo achar passagens de trens para esses trechos, help me!! Abraços Citar
Membros kleibersouto Postado Novembro 30, 2014 Membros Postado Novembro 30, 2014 Leticia, estou fazendo uma viagem bem parecida com a sua, estou indo com uma amigo e depois outro amigo irá nos encontrar no dia 30.12.14 em Praga. Dia 23 chegamos em Budapeste Dia 24 Budapeste Dia 25 Budapeste Dia 26 Budapeste Dia 27 Budapeste - Bratislava Dia 28 Bratislava Dia 29 Bratislava Dia 30 Bratislava - Praga Dia 31 Praga Dia 01 Praga Dia 02 Praga Dia 03 Praga - Viena Dia 04 Viena Dia 05 Viena Dia 06 Viena Dia 07 Viena Em Praga já fechamos o hostel e olhamos com umas festas boas para a virada do ano, vocês já definiram onde passar o Réveillon? Adriano pelo que entendi não tem muito o que fazer em Bratislava? a gente vai querer conhecer a cidade e ir para alguma boates nas noites que estaremos lá, outra opção é dividir entre Bratislava e Brno, você conhece? Tem alguma informação se vale a pena conhecer (inclusive a nightlife) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.