Membros Williani Postado Junho 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Olá pessoal, eu e meu esposo estamos pretendendo viajar de Vitoria/ES a Blumenau/SC de moto (uma BRoss 150cc) em Outubro nas nossas férias, queremos aproveitar e conhecer algumas cidades visinhas a Blumenau, e tbm a Ocktoberfest. Alguém já fez essa viagem, ou já esteve lá de moto? Podem nos dar dicar onde ir, quais as cidades proximas (que dá pra ir de moto) e o que fazer lá? Será nossa primeira viagem longa de moto ea primeira vez que iremos a SC. Aguardo resposta, desde já agradeço Williani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wirso Postado Junho 27, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2009 Cada uma na sua moto ou alguem vai de garupa? se forem em uma so moto estão com muita coragem. Porem toda viagem de moto é uma grande aventura, não esqueça da calibração ideal quando se anda de garupa. Naquela região, depois de curitiba, vocês irão pegar a rodovia da "morte" BR101, é uma rodovia muito rápida, tomem muito cuidado, a região é maravilhosa, muita serra e curvas!!! Pocrure observar a previsão do tempo tambem, la costuma chover "pacas" esta época do ano. Grande abraço e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Williani Postado Agosto 25, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Olá Wirso, obrigada por me responder...Vamos em uma moto só, eu vou de carona. Você falou em calibragem ideal, qual seria? Também falou sobre ter cuidado com a "rodovia da morte", algum outro trecho perigoso? Você já fez essa viagem de moto e qual a sua moto? Tem alguma dica sobre a bagagem? Sabemos que não podemos levar muita coisa, nossa moto tem um bagageiro. Obrigada. Aguardo retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IronPure Postado Novembro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Olá pessoal, Sou de Serra - ES, vizinho de voces... rs Estou pensando em ir ao chile em 2010, mas ainda não tenho o mes certo, mas gostaria que fosse antes de abril. Desejo muita paz e alegrias em sua viagem. Com relação a calibragem, procure no manual, lá vc encontra as dicas para pré-carga e garupa. Aprendam a fazer remendos a frio no pneu, é super facil e muito barato, levem peneu sobressalente e câmaras tb. Não se esqueçam, maquina fotográfica na mão... rsrs Tentem rodar trechos entre 100km e 150km, parem e descansem uns 15 minutos. Sempre assim, vcs aguentam numa boa. Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros strada_66 Postado Novembro 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Olá will E ai viajou pra sc? Foi? Quando vi este tópico já era tarde para lhe ajudar mas em 2007 a primeira grande viajem que fiz foi mais ou menos igual a sua, a unica diferença é que ao invez de es eu moro em ribeirão preto sp, saimos eu e minha noiva em uma bros 150 direto para a ilha do mel e depois seguimos para florianópolis, o lugarzinho lindo, blumenau tbm é dez. Só tenho um porem, graças a deus comprei uma moto grande e agora faço as minhas viagens mais tranquilo, pois encarar tudo aquilo di novo com uma moto 150 nunca mais, experiencia própria...abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IronPure Postado Dezembro 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2009 E aê, viajaram? como foi? conta pra gente... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.