Membros anandamk Postado Setembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Olá a todos, boa noite! Estou indo para o Macchu Picchu em novembro próximo e tenho ida e volta por Santa Cruz, na Bolívia (milhas). Tô bem preocupada com os preços de avião entre Sta. Cruz e Cuzco... tenho poucos dias (16 a 23/11), então estou disposta a ir e voltar, ou a fazer apenas um destes trechos internos, de avião; mas a ida + volta juntos estão bem salgados. Sabem me dizer se tem ônibus ou trem direto de Sta. Cruz pra Cuzco, sem que demore mais de 2 dias, e com relativa segurança para viajar sozinha? Chego em Sta. Cruz dia 16/11 na hora do almoço e poderia chegar em Cuzco até 17/11 a noite sem problemas. Muito, muito obrigada! Abraços, Ananda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuanaPorto Postado Setembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Olha, não me lembro de ter visto ônibus de Sta Cruz para Cusco, e se tiver, com certeza será mais de 1 dia de viajem. Visto que de Sta Cruz para La Paz são pelo menos 16 horas, e de La Paz a Cusco mais de 8 horas. Te aconselho a sair de Sta Cruz para La Paz, passar alguns dias por lá e depois seguir para Cusco, pois assim a viajem não fica cansativa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anandamk Postado Setembro 22, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Oi Luana, obrigada pela resposta! Tenho um verdadeiro problema então, pois não tenho mesmo muitos dias de viagem... verei o que consigo fazer de avião. Obrigada, beijos, Ananda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Setembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 de La paz a Cusco da bem mais de 8h, soh o trecho Puno a La Paz fiz em 6 ou 7 horas, perde cerca de 1h na fronteira... tem bastante coisas pra conhecer em La Paz, era realmente bom parar nela, nunca se sabe o efeito do sorochi né...e tem o lago titicaca pelo caminho, vale muito a pena... mas se o seu foco é Cusco, vai ter que ir de avião mesmo, eu fiz o meu mochilão chegando até La Paz, não fui a Cusco, quero fazer ano que vem se tudo der certo, e queria aproveita La Paz o lago Titicaca, foi uma grande viajem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.