Membros Danilo Braga Postado Setembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Fala galeraa, na paz? Estou olhando um roteiro que pode ser de 10 a 20 dias dependendo do que me indicarem, o roteiro seria este: Opção 1: 11/07/2015 a 21/07/2017 Opção 2: 11/07/2015 a 26/072015 Opção 3: 11/07/2015 a 01/08/2015 O Roteiro é o seguinte: Buenos Aires, Puerto Madryn, Ushuaia, El Calafate & Torres de Paine, El Chalten, Bariloche e Buenos Aires. A ideia é ficar sempre em Hostels, o gasto com a passagem de ida e volta a Buenos Aires, saindo do Rio não terei, vai ser por milhas mesmo!!.. Pretendo fazer um city tour em buenos aires no primeiro dia, e conhecer demais lugares, ai que entra vocês, o que conhecer em Buenos Aires, e quanto as opções acima baseado no roteiro, quantos dias ficar e qual opção de dias escolher? Feito os programas em Buenos Aires, pegar o busão pra Puerto Madryn, e conhecer o local (Ainda vou pesquisar a respeito, e também aceito dicas =), mesmo esquema, baseado nas opções de data, qual escolher e quantos dias ficar e o que conhecer? haha) Fiquei sabendo a respeito da Península Valdés que vale a pena conhecer. Feito isto, pegar o busao novamente rumo a Puerto Gallelos e depois de Gallelos a Ushuaia, onde pretendo conhecer Monte Campanário e Circuito Chico. Em um dos dias, no parque Nacional, fazer o trekking, canoagem e almoçar por la e por fim fazer o passeio até a ilha dos leões marinhos. Pegar o busão novamente de Ushuaia x Gallegos e Gallegos x El Calafate. Conhecer a geleira Perito Moreno, ida a Torres Del Paine e o que me indicarem (rs). Pegar o busão de El Calafate x El chalten e ficar um dia por la. Depois fazer a ponte novamente El Chalten x Perito Moreno e de la pegar o busão para Bariloche. Penso em ficar uns 3 dias em Bariloche (quero dicas do que conhecer, onde ficar, etc) haha. Tem a Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes que quero conhecer, alguem ja foi? Também o Tronador Multitrek onde rola uma excursão "Permite conhecer uma das zonas mais charmosas e empatastes do parque nacional Nahuel Huapi e a sua trilha implica por atravessar bosques, lagos, praias, montanhas, pequenos vales da cordilheira e cascatas. Durante o passeio se realizam varias caminhadas de baixa dificuldade que permite adentrar-se no coração do bosque andino patagônio e observar o incomparável “Ventisquero Negro” , curioso glacial atrativo por sua cor escura". Feito isto, hora de pegar o busao de Bariloche x Buenos aires e voltar pra casa. haha Bom galera, foi muita informação ai, mas espero dicas, sugestões, criticas e tudo mais pra essa viagem sair do papel de fato! Conto com a ajuda de vocês =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Outubro 21, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Oi Danilo acho que falta destrinchar melhor seu roteiro.. com qtde de dias que vc quer ficar em cada lugar, contando deslocamentos.. a distância entre as cidades são bem grandes, e pelo que vc colocou, vai ficar pouco tempo em cada uma delas.. por isso é interessante colocar um pouco mais de detalhe pra gnt poder ajudar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marapereira Postado Outubro 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Gostei muito do seu roteiro, estou sem roteiro e sem companhia. Pretendo viajar entre 05/07 e 27/07 sua 2° opção é muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Narbeleth Postado Novembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Danilo, Estou planejando um roteiro parecido, mas para Setembro / Outubro 2015. Também vou de milhas! =D A grande "atração" da Patagônia são as trilhas e pelo que vi, julho já é um inverno rigoroso, não? muitas trilhas fecham por conta disso. Se tiver dicas de deslocamento / empresas, vamos trocando informações, estou encontrando a maior dificuldade neste ponto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores DSS Postado Novembro 23, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Julho é inverno, alguns lagos congelam, muitas trilhas são fechadas por causa da neve... enfim. Não recomendaria vc ir no inverno pra Patagonia... a nao ser que vc queira praticar esportes na neve, pq trekking acho complicado. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.