Membros Larissa Gama Nascimento Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 [/info][/Mostrar-Esconder]Olá galera, Boa Noite! Sou nova aqui,e daqui dois meses (em dezembro) saio de férias, e to super fim de viajar, só nao sei pra onde, como, quem vai comigo e o que levar! Por enquanto infelizmente nao tenho condiçções de ir pra fora do pais, mas preciso sair do clima de trabalho e estudos de São Paulo! Espero indicações e conselhos! Citar
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 22, 2014 Colaboradores Postado Setembro 22, 2014 Você quer tipo, que alguém te diga para onde você deve ir, quem você deve levar contigo e o que você deve levar? Citar
Membros EduSales Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 Gostei da iniciativa, Larissa. Já que está perdida vá pra um lugar menor e mais próximo, que requer menos planejamento e preparativos. Já pensou em conhecer um pouco do interior de São Paulo? Cada cidadezinha tem sua graça. Como é época de férias sem dúvida encontrará alguém afim de viajar, talvez até eu! Estudo no Rio, mas passo as férias em São Paulo. Citar
Membros CAMILA REIS GOMES Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 Oi Larissa! Estou em uma situação parecida com a sua! Terei ferias coletivas em dezembro 2 semanas. Quero viajar mas estou sem ideias e cia. Uma amiga me indicou procurar cia e dicas aqui. Ela fez um mochilão na America do Sul em julho com um pessoal que ela foi conhecendo aqui no mochileiros.com e gostou muito. Achei muito legal e quero também. Porém tb não sei para onde ainda. Por ser a primeira vez pensei em fazer um roteiro no Brasil mesmo e depois encarar sair do país. Você está pensando em ir para fora ou no Brasil mesmo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.