Membros leonardo.diniz.7505 Postado Setembro 21, 2014 Membros Postado Setembro 21, 2014 Oi caros amigos, Estou com férias programada para dezembro/2014 e gostaria da opinião de vocês quanto aos melhores destinos para se conhecer nesses três países acima citados. Aqui vão algumas restrições/dúvidas sobre a viagem: *Quero passar duas semanas na Europa; *A princípio queria conhecer esses 3 países, mas sou louco para conhecer a Itália também, no entanto, devido ao curto tempo fica mais difícil; *Qual a maneira mais barata para se locomover por esses países: as companhias aéreas low cost ou de trem? *No roteiro não pode faltar Lisboa, Madri, Barcelona e Paris, mas existe mais alguma cidade que seja interessante conhecer? Obs.: gosto de praia (acho que pelo frio não vai rolar :'(), aventura e história. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 21, 2014 Colaboradores Postado Setembro 21, 2014 Leonardo, todas essas questão podem - e devem - ser respondidas com pesquisas tuas. Você está praticamente pedindo para alguém fazer um serviço de CVC para ti... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.