Membros Suames Gomes Postado Setembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Olá Pessoal?! Estou programando um mochilão ate San Andres partindo de Manaus, cruzando a Venezuela. Meu roteiro: Manaus, Boa Vista, Porto Ordaz, Caracas, San Domingos de Tachira, San Antonio de Tachara - atravessar a fronteira - Cucuta, Medellin, San Andres, Providencia - Retornar para Medellin, Cartagena e Santa Marta. Me programei para fazer em 25 dias em Janeiro de 2015. O trecho de Manaus ate a fronteira com a Colômbia ja ta na mão(aviao e onibus), tenho algumas duvidas em relação a valores. Quanto eu gastaria com alimentação e hospedagens em san andres e cartagena? Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Setembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Como está suas datas? Estarei na Colômbia de 10/01 a 24/01. De 10/01 a 13/01 - Bogotá De 14/01 a 17/01 - Medellin De 18/01 a 21/01 - Cartagena De 21/01 a 24/01 - San Andres Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yuri Costa Postado Setembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Paulo, blza? Estou tentando estruturar uma ida assim, mas estarei em Bogotá dia 31/12 para passar o réveillon. Gostaria de saber como vc estruturou sua ida... combinou aéreos e ônibus? já tem hospedagem reservada? Aguardo seu retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Setembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Fala Yuri!! Na verdade minha viagem começa dia 18/12 por Lima, vou fazer o norte do Peru cruzar o Equador e por fim chegar na Colômbia. Faço de avião São Paulo x Lima, Cartagena x San Andres e San Andres x São Paulo, comprei pelo multi trechos da Tam e paguei R$1452,00. O restante do trajeto de ônibus, mas talvez vou de avião o trecho Medellin x Cartagena pela Viva Colômbia, pois os preços são bem em conta. Quanto a hospedagem , reservei o el viajero em Cartagena e San Andres. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Suames Gomes Postado Setembro 24, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Paulo blz? vc consultou o valor das passagem de ônibus, Medellin x Cartagena? vou fazer esse trecho quando retornar de San Andres! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Setembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Olá Suames!! Consultei sim está COP 95.000, aproximadamente R$115,00 e de avião pela Viva Colômbia COP 180.000 - R$ 216,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.