Membros mercadante Postado Setembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Boa tarde galera, Tenho 12 dias para viajar em janeiro/2015, de 08 a 20 de janeiro, e pretendo fazer a costa Uruguaia. Tenho um roteiro praticamente 100%, faltando apenas alguns pontos que gostaria de ver se alguém pudesse dar uma ajuda. Dia 08/01 - São Paulo -> Montevideu (embarque as 09:00hs - +-4h00 de viagem) Dia 08/01 - Montevideu Dia 09/01 - Montevideu -> Punta del Diablo (+- 5h00 de viagem - Onibus) Dia 09/01 - Punta del Diablo Dia 10/01 - Punta del Diablo -> Parque Santa Teresa / Parque Santa Teresa -> Punta del Diablo Dia 11/01 - Punta del Diablo Dia 12/01 - Punta del Diablo -> Vallizas Dia 12/01 - Valizas Dia 13/01 - Valizas -> Cabo Polonio / Cabo Polonio -> Valizas Dia 14/01 - Valizas -> Águas Dulces / Águas Dulces -> Valizas Dia 15/01 - Valizas -> La Paloma Dia 16/01 - La Paloma -> La Pedrera / La Pedrera -> La Paloma Dia 17/01 - La Paloma -> Punta del Este Dia 18/01 - Punta del Este -> Montevideu Dia 18/01 - Montevideu Dia 19/01 - Montevideu Dia 20/01 - Montevideu -> São Paulo Isso é o que eu tenho em mente. Pelo o que pesquisei, as praias são próximas uma da outra, algumas dando até pra ir a pé. Tentei pesquisar ônibus para fazer o trajeto entre as cidades, porém no site do Terminal Tres Cruces só tem opção de destino, partindo de qualquer uma dessas cidades, para Montevideu. Alguém sabe um outro site que tenha informações a respeito de ônibus entre essas cidades? É viável esse roteiro? Valeu!! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RicardoPritsch Postado Setembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Oi Escrevi esse post http://www.rangoetrago.com.br/punta-del-diablo-uruguai/ onde mostro outras opções de empresas de ônibus que chegam e saem de Punta del Diablo. Dá uma olhada lá. Qualquer dúvida, da um toque. Abraço e boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Isso aí tá bem mais de 12 dias, ne? haha respondendo: não sei. Mas dá uma olhada neste tópico que deve achar o que procura: onibus-no-uruguai-linhas-horarios-precos-e-dicas-t44503.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.