Membros Delanoac Postado Setembro 21, 2014 Membros Postado Setembro 21, 2014 Amigos tenho algumas duvidas quanto uma viagem que estarei fazendo com minha familia, alguem já fez a viangem de carro de Orlando a Nova York? Tem alguma dica para informar no percurso até Nova York? Estarei saindo de carro de Orlando dia 12 de dezembro 2014 com destino a Nova York. Neste período pode nevar? Qual a carteira de motorista que exigem Nacional ou Internacional? Em nova York possue algum estacionamento procimo ao Hotel Hadsson? Toda e qual quer informação será bem vinda. Citar
Membros gu-cap Postado Setembro 25, 2014 Membros Postado Setembro 25, 2014 Caro Delanoac, Com relação a carteira de motorista, no estado da Virgínia onde morei, era necessário portar sua CNH brasileira e junto com ele uma cópia colorida traduzida por um tradutor "juramentado". E além disso, é claro, seu passaporte, que é o único documento que prova de fato quem você é fora do país, porém, você deve saber que cada estado norte americano tem uma regra diferente, não sei em relação a habilitação... Espero ter ajudado. Att, Citar
Membros Everaldo.Camara Postado Dezembro 1, 2014 Membros Postado Dezembro 1, 2014 É necessário tirar a habilitação internacional no DETRAN. É, basicamente, uma cópia de habilitação brasileira, expressas em várias línguas. Não é necessário fazer nenhum exame no detran para tirar esta habilitação, e ela tem a mesma validade da habilitação brasileira. Citar
Membros GeraldoMD Postado Dezembro 24, 2014 Membros Postado Dezembro 24, 2014 Estarei indo pra Miami dia 30/03/15 e voltando dia 14/04, como pretendo alugar carro e ir até Orlando e visitar alguns parques além de passar pelo sawgrass gostaria de algumas dicas em relação a quanto tempo passar em Orlando antes de seguir a NYC. Qual meio de transporte devo usar pra subir a costa Leste e quais os melhores preços já que ainda sou estudante e um pouco duro. Outra dúvida é em relação a Carteira de Habilitação, sei que aceitam na Flórida, mas em relação a outros estados como NY,NC,Columbia? e por fim, Orlando e Miami, Hostel sai caro ou tem algo mais em conta, agradeceria qualquer forma de ajuda, em se tratando de minha primeira vez na América. Obrigado. Citar
Membros junior3d Postado Outubro 18, 2015 Membros Postado Outubro 18, 2015 Amigos tenho algumas duvidas quanto uma viagem que estarei fazendo com minha familia, alguem já fez a viangem de carro de Orlando a Nova York? Tem alguma dica para informar no percurso até Nova York? Estarei saindo de carro de Orlando dia 12 de dezembro 2014 com destino a Nova York. Neste período pode nevar? Qual a carteira de motorista que exigem Nacional ou Internacional? Em nova York possue algum estacionamento procimo ao Hotel Hadsson? Toda e qual quer informação será bem vinda. Oi Delanoac fez a viagem ? Gostaria de saber pois farei uma parecida em Dezembro. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.