Colaboradores caio.acquesta Postado Setembro 20, 2014 Colaboradores Postado Setembro 20, 2014 Olá a todos, dia 6 de janeiro de 2015 estarei partindo ao Panamá, com uma amiga, para mochilar na America Central. Retorno para 26 janeiro. Está aberto para mais um participante/interessado. O roteiro é basicamente o seguinte: - Panamá: chegada dia 6 de noite - dia 7: Canal - Casco Velho/Panama Viejo - Calle Uruguai (noite) - dia 8: saida a San Blas - dia 9: San Blas ; retorno a Cidade Panama ; saída para Costa Rica a noite - Costa Rica: chegada dia 10 pela tarde - dia 10: conhecer San Jose - dia 11: Poas Volcano - dia 12: Saida La Fortuna - dia 13: La Fortuna - dia 14: Saida Monteverde - dia 15: Monteverde - dia 16: Retorno San Jose - Parque Nac. Braulio CArrillo - dia 17: saída para Nicaragua - Nicaragua: chegada dia 17 em Managua (não sei o horário) - dia 18: conhecer Managua - dia 19: Masaya , Granada - dia 20: Isla Ometep - dia 21: Isla Ometep - retorno Managua - dia 22: não tenho ideia .........dia livre. - dia 23: saída Panama - Panamá again: chegada dia 23 ou 24 - dia 24: calçada Amador ; outro rolê qualquer - dia 25: Outlets - dia 26: Aeroporto - retorno SP. COmo podem ver, 1 ou 2 dias estão meio que livres . Mais pra garantir o tempo de viagem entre os paises, com o Ticabus . Por favor, me deem dicas ou sugestões ou comentários ou reclamações rs sobre o roteiro, ainda posso mudar algumas coisas ou até acrescentar algo a mais. Gostaria muito da opinião de vocês. Quando retornar, farei o possivel pra divulgar os detalhes da trip aqui. Os gastos devem ficar em torno de R$ 5.500 - R$ 6.000 , já com tudo. Abs Caio. Citar
Membros raquelfranz Postado Março 22, 2015 Membros Postado Março 22, 2015 Caio Olá. Por favor posta esse teu relato. To pensando em fazer algo parecido, também tenho tempo limitado para viajar Citar
Colaboradores caio.acquesta Postado Março 28, 2015 Autor Colaboradores Postado Março 28, 2015 Olá Raquel. Ja postei o relato aqui: panama-costa-rica-e-nicaragua-20-dias-jan-15-fotos-t108079.html dá uma olhada lá. Se quiser perguntar algo, estamos ai. Mas posso adiantar que a trip é mto boa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.