Membros Alexandra Alcantara1502432228 Postado Setembro 19, 2014 Membros Postado Setembro 19, 2014 Olá, mochileiros! Estou planejando viajar para Canoa Quebrada, é a primeira vez que vou viajar p/lá, e queria acampar, porque é mais divertido e por causa do custo menor , mas pesquisando na internet só consegui encontrar um local de camping, que ainda vou verificar se ainda existe, a "Pousada e Camping Via Láctea", mas achei a diária meio cara p/baixa estação, R$25,00... Alguém conhece alguma outra opção viável financeiramente e relativamente segura p/quem acampa sozinho? Bjuxx Citar
Membros zibuia Postado Outubro 21, 2014 Membros Postado Outubro 21, 2014 Fala aí Alexandra! Tem o Eco Camping Curupira, pelo facebook, mas esse ñ conheço...mandei msg hj, tô no aguardo de retorno. Tô indo pra lá agora, dia 24 (sexta), e tbm pretendo ficar em camping, mas por esse preço, talvez seja melhor pagar mais R5,00 e ficar numa pousada (me disseram q por R$30,00 rola algumas pousadinhas). Mas msm assim, leve a barraca (se ñ for pesada, lógico)! Outra coisa, no Ceará essa época pode se considerar alta estação, pq a galera do Kytesurf invade! Espero ter ajudado! Citar
Membros Alexandra Alcantara1502432228 Postado Junho 11, 2015 Autor Membros Postado Junho 11, 2015 Fala Zibuia! Demorei um pouquinho p/voltar no post né? rsrsrs Mas obrigada pelas dicas! ^^ E quando fui, fiquei no hostel - pousada Ibiza, a diária custou R$ 40,00 (no final de 2014), quarto compartilhado, mas acabei ficando com o quarto só p/mim , rsrsrs O camping Curupira não conheço, depois pesquisando encontrei o Camping Via Láctea, que é também pousada, mas o valor era quase o mesmo do hostel e não tinha acesso à cozinha, e eu estava liiiiisa demais e precisava de uma cozinha p/ficar no miojo , rsrsrsrs Mas deu certo! A praia é linda demais, e tem uma biblioteca pública na cidade que é uma gracinha! Aaahh, e no hostel tinham uns livros também, lá comecei a ler "Narcosis", livro fantástico! Bjuxxx Citar
Membros Marcinha.Geo Postado Dezembro 21, 2016 Membros Postado Dezembro 21, 2016 . Fui recentemente para Canoa (dez/2016) e liguei antes na Pousada Via Láctea para saber se rolava camping e ai me falaram que não tinha mais o camping. O camping Eco Camping Curupira é um pouco longe de Canoa, fico mais ou menos uns 3km de área central, ai fica complicado o deslocamento para as praias e tal. Quem vai de carro tá ok, mas quem não vai fica ruim. Cheguei em Canoa e um morador local me indicou um camping bem localizado, que não tem nome, mas é conhecido como "Camping do Francês", porque o dono é um francês gente boníssima. Fiquei lá por 20 pila a diária (se ficar mais dias rola um desconto). O lugar é muito bacana, próximo à praia, com sombra, redes e água de coco fresquinha (sim, tem coqueiros por lá e rola pegar o coco do pé). Fico na rua descida da praia, ao lado da Pousada Bela Vista. Tem cozinha, estacionamento, banheiros limpos e venta pra caramba! Uma delícia, super recomendo! Citar
Membros anandarof Postado Abril 14, 2017 Membros Postado Abril 14, 2017 . Fui recentemente para Canoa (dez/2016) e liguei antes na Pousada Via Láctea para saber se rolava camping e ai me falaram que não tinha mais o camping. O camping Eco Camping Curupira é um pouco longe de Canoa, fico mais ou menos uns 3km de área central, ai fica complicado o deslocamento para as praias e tal. Quem vai de carro tá ok, mas quem não vai fica ruim. Cheguei em Canoa e um morador local me indicou um camping bem localizado, que não tem nome, mas é conhecido como "Camping do Francês", porque o dono é um francês gente boníssima. Fiquei lá por 20 pila a diária (se ficar mais dias rola um desconto). O lugar é muito bacana, próximo à praia, com sombra, redes e água de coco fresquinha (sim, tem coqueiros por lá e rola pegar o coco do pé). Fico na rua descida da praia, ao lado da Pousada Bela Vista. Tem cozinha, estacionamento, banheiros limpos e venta pra caramba! Uma delícia, super recomendo! Olá Marcinha, vc poderia compartilhar o contato desse camping do francês? Fiquei super interessada!Obrigada e good trip 1 Citar
Membros Iara Gervásio Postado Junho 10, 2018 Membros Postado Junho 10, 2018 Agradeço muito se alguém me passar o contato do camping do francês? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.