Membros Dérien Postado Setembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Li bastante nos tópicos mas não me lembro de ter visto nenhuma informação a respeito. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Setembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 220v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Setembro 19, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Se o aparelho não for bivolt leva um transformadorzinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 19, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Mas qual aparelho poderia ser? (fiquei curiosa hehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Setembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 tem essa possibilidade de transformador de voltagem porém vale ver se o próprio hostel não tem ele. Alguns hotéis mais caros até possuem tomadas 110v para os hospedes quanto a voltagem normal do país é 220v. Lembro que em geral, dificilmente algum aparelho que levamos para viajar não é bivolt. Ex: 99% dos carregadores de celulares e câmeras fotográficas são bivolt´s. Barbeador elétrico (para que usa) em geral é bivolt. Secador de cabelo para as mulheres em geral tem nos hóteis e hostels porém eu precavido na ultima Trip para Argentina vi um no free shop um bem em conta e comprei para patroa (pequeno, forte e bivolt). Me salvei das reclamações dela sobre secar o cabelo hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Setembro 19, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Thiago e Fátima, Eu viajei na maionese. Depois de postar fui ver meus aparelhos e carregadores e são todos bivolt. rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos H. O. Souza Postado Setembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Na dúvida (não apenas no caso do Peru, mas para os outros países em geral), recomendo visitar este site: http://www.worldstandards.eu/electricity/plug-voltage-by-country/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos H. O. Souza Postado Setembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Na dúvida (não apenas no caso do Peru, mas para os outros países em geral), recomendo visitar este site: http://www.worldstandards.eu/electricity/plug-voltage-by-country/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Setembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Boa Marcos. Dérien, Ainda bem cara. Tava pensando aqui qual seria seu celular, no minimo aquele nokia que tinha o jogo da cobra ou um motorola tijolão hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros b1anquinha1 Postado Novembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Obrigada. Levarei meu secador 220v. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.