Membros katish Postado Junho 25, 2009 Autor Membros Postado Junho 25, 2009 Ogum, vc viu que tá rolando comida liofilizada daquelas tipo prato pronto, adicione água e coma?! pensei em vc na hora! o precinho é salgado.. mas pode valer a pena né! Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 26, 2009 Membros de Honra Postado Junho 26, 2009 katish, levou pastrami liofilizado? tá usando comidinhas da liofoods? eu sou um curioso, pq se otrço for prático mesmo... hehehe, tá certinho pra mim! hehehe Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 26, 2009 Membros de Honra Postado Junho 26, 2009 Só mais uma coisa...essa é para os ditos "gourmet de trilha", QUEM DIABOS LEVA SANDUICHE DE PASTRAME COMO LANCHE DE TRILHA ??? aprendam com a mestra katish kkkk (uma jujuba vermelha pra quem souber o que é pastrame kkkk) eu quero minhas jujubas! pra começar que é pastrami! com I !!!! xi, é mesmo kkkk mas queria o que? O meu sanduba era de mortadela kkkk pode deixar, Ogum, nao esquecerei das jujubas nao kkkk Alias, jujubas nao! Eu prometi UMA jujuba vermelha kkk Citar
Membros Vivi Mar Postado Setembro 3, 2009 Membros Postado Setembro 3, 2009 ...Só reativando porque, não sei o motivo, mas este tópico saiu da lista dos "tópicos q participo"... Citar
Membros pedreca Postado Setembro 3, 2010 Membros Postado Setembro 3, 2010 Quem se anima a repetir esse rolê? Rola um revival do tópico? bjo galera Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Setembro 6, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 6, 2010 Opa Carolzita... eu to com muita vontade meeesmo de voltar lá no Lopo. Vamos marcar um bate e volta (so nao precisa ser de 48h como da ultima vez kkkk apesar que eu nao tenho nada contra terminar a trip no forró kkk) Citar
Membros Vivi Mar Postado Setembro 9, 2010 Membros Postado Setembro 9, 2010 hahauhua, esse rolê foi muito show mesmo né...kkk Tssss...altas histórias, q rendem altas risadas até hoje...rsrsrs Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Setembro 9, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2010 Tava revendo os videos do Eros dessa trilha esses dias e rachando o bico... que vibe excelente. Citar
Membros Vivi Mar Postado Setembro 14, 2010 Membros Postado Setembro 14, 2010 Buaaaa, eu tambem quero rever os videos !!!!!! Mas aqui não tenho caixinha de som, rsrsrs...ai não tem a mesma graça...kkk Mas vou ver todos novamente sim, kkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.