Membros katish Postado Junho 23, 2009 Autor Membros Postado Junho 23, 2009 Augusto, quero ser que nem vc quando crescer, andar por tuuuuuuuuuudo e ainda escrever kilômetros de relatos depois hahaah Pensamos sim, mas metade da galera tinha compromisso em SP no domigo ou no sábado a noite.. mas acaba que a companhia tava tão bom que metade da metade acabou ignorando os compromissos hahaah Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 23, 2009 Membros de Honra Postado Junho 23, 2009 Foi a katia quem convidou o Clayton e a Vivi. O restante da turma "meio" que se conhecia de um outro rolê combinado por aqui mesmo, há cerca de 15 dias atras, quando fomos pra Pedra Grande, em Atibaia. E quem disse que nao pensamos na travessia, hehehehe? Pensamos,mas quase todo mundo tinha compromisso e quem nao tinha, nao tinha equipamento kkkk Mas acho que valeu pra saber como era a trilha (um "passeio"), mas fiquei pensando que passar pela subida pra chegar no cume com cargueira deve ser osso... hehehe Quem sabe em breve... a trilha em si é uma delicia. Citar
Membros de Honra Jorge Soto Postado Junho 24, 2009 Membros de Honra Postado Junho 24, 2009 Augusto disse: Eu conheço esse cara aí do canto direito. Fala Clayton. Resolveu sair da moita é? Leva a namorada pô..... vai ver a idéia era justamente o contrário.. Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 24, 2009 Membros de Honra Postado Junho 24, 2009 Fala isso não, que maldade, pobrezinho do rapaz.... O Clayton estava preocupado em voltar pra casa pra encontrar a namorada (ou será que preocupado com a chave de casa que estava com ela??? hehehe) Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 24, 2009 Membros de Honra Postado Junho 24, 2009 Só mais uma coisa... essa é para os ditos "gourmet de trilha", QUEM DIABOS LEVA SANDUICHE DE PASTRAME COMO LANCHE DE TRILHA ??? aprendam com a mestra katish kkkk (uma jujuba vermelha pra quem souber o que é pastrame kkkk) Citar
Membros Eros Lima Postado Junho 24, 2009 Membros Postado Junho 24, 2009 Só faltou um champagne. A lama nos castigou um pouco, assim como alguns galhos e espinhos, sem contar os papos durante o caminho “Serra do Lopo e Suas Pererecas” ou “Olha o Banespa” entre diversos outros que continuaram pelo Happy Hour e na Baladinha. Os abraços coletivos que agora é marca da Equipe; As filmagens ficaram relativamente boas então peço que nos prestigiem assistindo aos vídeos nos links abaixo. Com 8 vídeos postados até agora: (lembrando q fiz 42 vídeos de aprox.1 minuto e meio (cada), por isso vou ter q me especializar em editoração de vídeos) Trilha na Serra do Pico do Lopo - Extrema (MG) - 1 Trilha na Serra do Pico do Lopo - Extrema (MG) - 2 Trilha na Serra do Pico do Lopo - Extrema (MG) - 3 Trilha na Serra do Pico do Lopo - Extrema (MG) - 4 Trilha na Serra do Pico do Lopo - Extrema (MG) - 5 Trilha na Serra do Pico do Lopo - Extrema (MG) - 6 Trilha na Serra do Pico do Lopo - Extrema (MG) - 7 Trilha na Serra do Pico do Lopo - Extrema (MG) - 8 Fotos em: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=7643822445047391138&aid=1245613014 Aonde o próx. Bate e volta da Equipe Sem Limites deve ser, Vote: Trilhas: aprox. 100 km Atibaia, 67 km -Pedra Grande – 1450 m alt - visão panorâmica no cume de várias cidades -Reserva do Vuna – 30 km de trilhas Bertioga, 118 km -Trilha Taiaçupeba-Vila de Itatinga -Trilha do Rio Jaguareguava. -Trilha da Aldeia do Rio Silveira. Cubatão – aprox.70 km -Trilhas no Parque Estadual da Serra do Mar – Núcleo Pilões-Itutinga Guaratinguetá. 177 km -Trilha da Pedra Grande (2050m) -Trilha do Macaco (1400m) Jundiaí, 63km -Trilhas na Serra do Japi. -Trilha da Cachoeira do Paraíso. -Trilha do Mirante. -Trilha do Trial. -Trilha da Ermida. Mogi das Cruzes, 60 km -Pico do Urubu. -Trilha Rio Grande – Parque das Neblinas. -Trilha a Vila de Itatinga. Rio Grande da Serra, 25 km -Trilha da Cachoeira da Fumaça. Salesópolis - Trilha do Ribeirão de Itu, ou Salesópolis / Boiçuganga, 8 km. Santana de Parnaíba, 41 km -Caminho do Sol, 241 km. Santos, 74 km -Trilha da Fazenda Cabuçu. -Trilha do Mirante do Caeté -Trilha do Jurubatua-Mirim São Bernardo do Campo, 21km - Caminhada na Estrada Velha de Santos, Polo Ecoturistico Caminhos do Mar. -Trilha do Padre José. Citar
Membros de Honra Augusto Postado Junho 24, 2009 Membros de Honra Postado Junho 24, 2009 Oi Katia e Cris. Então aproveite mesmo Katia. A gente nunca sabe o que vai acontecer amanhã. Qqer fds é bom para colocar uma mochila nas costas e pé na trilha Que o diga o Jorge Soto. Aqui próximo de Sampa existem muitas trilhas de 1 ou 2 dias que dá p/ serem feitas sem problemas. Cris, essa travessia do Lopo dá p/ ser feita em 2 dias. 1 dia de subida e 1 de descida. E a cargueira não precisa estar tão cheia. É só levar o minimo. E agora no inverno é a melhor época para subir as montanhas hein. Abcs katish disse: Augusto, quero ser que nem vc quando crescer, andar por tuuuuuuuuuudo e ainda escrever kilômetros de relatos depois hahaah Pensamos sim, mas metade da galera tinha compromisso em SP no domigo ou no sábado a noite.. mas acaba que a companhia tava tão bom que metade da metade acabou ignorando os compromissos hahaah negrabela disse: Foi a katia quem convidou o Clayton e a Vivi. O restante da turma "meio" que se conhecia de um outro rolê combinado por aqui mesmo, há cerca de 15 dias atras, quando fomos pra Pedra Grande, em Atibaia. E quem disse que nao pensamos na travessia, hehehehe? Pensamos,mas quase todo mundo tinha compromisso e quem nao tinha, nao tinha equipamento kkkk Mas acho que valeu pra saber como era a trilha (um "passeio"), mas fiquei pensando que passar pela subida pra chegar no cume com cargueira deve ser osso... hehehe Quem sabe em breve... a trilha em si é uma delicia. Citar
Membros katish Postado Junho 25, 2009 Autor Membros Postado Junho 25, 2009 negrabela disse: Só mais uma coisa...essa é para os ditos "gourmet de trilha", QUEM DIABOS LEVA SANDUICHE DE PASTRAME COMO LANCHE DE TRILHA ??? aprendam com a mestra katish kkkk (uma jujuba vermelha pra quem souber o que é pastrame kkkk) pastrami é baum! com mostarda de dijon então..... e ainda tinha opção! o tradicional patê de atum com salada ou tomate seco com rúcula e salaminho!!! eu tô pra comida que nem o leo tá pra equipo Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 25, 2009 Membros de Honra Postado Junho 25, 2009 Augusto disse: Oi Katia e Cris.Cris, essa travessia do Lopo dá p/ ser feita em 2 dias. 1 dia de subida e 1 de descida. E a cargueira não precisa estar tão cheia. É só levar o minimo. E agora no inverno é a melhor época para subir as montanhas hein. Abcs Entao... aceito doação de cargueira usada kkk é dura essa vida de pobre: ou compra a mochila ou paga as dividas ! Mas essa travessia ai ta nos planos sim, já que é bem fácil o percurso. Tô até pensando em fazê-la coma a minha "Tartaruga Ninja" (aquelas mochilonas de lona verde) mesmo Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 25, 2009 Membros de Honra Postado Junho 25, 2009 negrabela disse: Só mais uma coisa...essa é para os ditos "gourmet de trilha", QUEM DIABOS LEVA SANDUICHE DE PASTRAME COMO LANCHE DE TRILHA ??? aprendam com a mestra katish kkkk (uma jujuba vermelha pra quem souber o que é pastrame kkkk) eu quero minhas jujubas! pra começar que é pastrami! com I !!!! hehehehe http://pt.wikipedia.org/wiki/Pastrami tem fotos. quem quiser, tem lugares perto do mercado municipal e mesmo nele, onde vende! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.