Membros katish Postado Junho 23, 2009 Autor Membros Postado Junho 23, 2009 Augusto, quero ser que nem vc quando crescer, andar por tuuuuuuuuuudo e ainda escrever kilômetros de relatos depois hahaah Pensamos sim, mas metade da galera tinha compromisso em SP no domigo ou no sábado a noite.. mas acaba que a companhia tava tão bom que metade da metade acabou ignorando os compromissos hahaah Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 23, 2009 Membros de Honra Postado Junho 23, 2009 Foi a katia quem convidou o Clayton e a Vivi. O restante da turma "meio" que se conhecia de um outro rolê combinado por aqui mesmo, há cerca de 15 dias atras, quando fomos pra Pedra Grande, em Atibaia. E quem disse que nao pensamos na travessia, hehehehe? Pensamos,mas quase todo mundo tinha compromisso e quem nao tinha, nao tinha equipamento kkkk Mas acho que valeu pra saber como era a trilha (um "passeio"), mas fiquei pensando que passar pela subida pra chegar no cume com cargueira deve ser osso... hehehe Quem sabe em breve... a trilha em si é uma delicia. Citar
Membros de Honra Jorge Soto Postado Junho 24, 2009 Membros de Honra Postado Junho 24, 2009 Eu conheço esse cara aí do canto direito. Fala Clayton. Resolveu sair da moita é? Leva a namorada pô..... vai ver a idéia era justamente o contrário.. Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 24, 2009 Membros de Honra Postado Junho 24, 2009 Fala isso não, que maldade, pobrezinho do rapaz.... O Clayton estava preocupado em voltar pra casa pra encontrar a namorada (ou será que preocupado com a chave de casa que estava com ela??? hehehe) Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 24, 2009 Membros de Honra Postado Junho 24, 2009 Só mais uma coisa... essa é para os ditos "gourmet de trilha", QUEM DIABOS LEVA SANDUICHE DE PASTRAME COMO LANCHE DE TRILHA ??? aprendam com a mestra katish kkkk (uma jujuba vermelha pra quem souber o que é pastrame kkkk) Citar
Membros Eros Lima Postado Junho 24, 2009 Membros Postado Junho 24, 2009 Só faltou um champagne. A lama nos castigou um pouco, assim como alguns galhos e espinhos, sem contar os papos durante o caminho “Serra do Lopo e Suas Pererecas” ou “Olha o Banespa” entre diversos outros que continuaram pelo Happy Hour e na Baladinha. Os abraços coletivos que agora é marca da Equipe; As filmagens ficaram relativamente boas então peço que nos prestigiem assistindo aos vídeos nos links abaixo. Com 8 vídeos postados até agora: (lembrando q fiz 42 vídeos de aprox.1 minuto e meio (cada), por isso vou ter q me especializar em editoração de vídeos) Trilha na Serra do Pico do Lopo - Extrema (MG) - 1 Trilha na Serra do Pico do Lopo - Extrema (MG) - 2 Trilha na Serra do Pico do Lopo - Extrema (MG) - 3 Trilha na Serra do Pico do Lopo - Extrema (MG) - 4 Trilha na Serra do Pico do Lopo - Extrema (MG) - 5 Trilha na Serra do Pico do Lopo - Extrema (MG) - 6 Trilha na Serra do Pico do Lopo - Extrema (MG) - 7 Trilha na Serra do Pico do Lopo - Extrema (MG) - 8 Fotos em: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=7643822445047391138&aid=1245613014 Aonde o próx. Bate e volta da Equipe Sem Limites deve ser, Vote: Trilhas: aprox. 100 km Atibaia, 67 km -Pedra Grande – 1450 m alt - visão panorâmica no cume de várias cidades -Reserva do Vuna – 30 km de trilhas Bertioga, 118 km -Trilha Taiaçupeba-Vila de Itatinga -Trilha do Rio Jaguareguava. -Trilha da Aldeia do Rio Silveira. Cubatão – aprox.70 km -Trilhas no Parque Estadual da Serra do Mar – Núcleo Pilões-Itutinga Guaratinguetá. 177 km -Trilha da Pedra Grande (2050m) -Trilha do Macaco (1400m) Jundiaí, 63km -Trilhas na Serra do Japi. -Trilha da Cachoeira do Paraíso. -Trilha do Mirante. -Trilha do Trial. -Trilha da Ermida. Mogi das Cruzes, 60 km -Pico do Urubu. -Trilha Rio Grande – Parque das Neblinas. -Trilha a Vila de Itatinga. Rio Grande da Serra, 25 km -Trilha da Cachoeira da Fumaça. Salesópolis - Trilha do Ribeirão de Itu, ou Salesópolis / Boiçuganga, 8 km. Santana de Parnaíba, 41 km -Caminho do Sol, 241 km. Santos, 74 km -Trilha da Fazenda Cabuçu. -Trilha do Mirante do Caeté -Trilha do Jurubatua-Mirim São Bernardo do Campo, 21km - Caminhada na Estrada Velha de Santos, Polo Ecoturistico Caminhos do Mar. -Trilha do Padre José. Citar
Membros de Honra Augusto Postado Junho 24, 2009 Membros de Honra Postado Junho 24, 2009 Oi Katia e Cris. Então aproveite mesmo Katia. A gente nunca sabe o que vai acontecer amanhã. Qqer fds é bom para colocar uma mochila nas costas e pé na trilha Que o diga o Jorge Soto. Aqui próximo de Sampa existem muitas trilhas de 1 ou 2 dias que dá p/ serem feitas sem problemas. Cris, essa travessia do Lopo dá p/ ser feita em 2 dias. 1 dia de subida e 1 de descida. E a cargueira não precisa estar tão cheia. É só levar o minimo. E agora no inverno é a melhor época para subir as montanhas hein. Abcs Augusto, quero ser que nem vc quando crescer, andar por tuuuuuuuuuudo e ainda escrever kilômetros de relatos depois hahaah Pensamos sim, mas metade da galera tinha compromisso em SP no domigo ou no sábado a noite.. mas acaba que a companhia tava tão bom que metade da metade acabou ignorando os compromissos hahaah Foi a katia quem convidou o Clayton e a Vivi. O restante da turma "meio" que se conhecia de um outro rolê combinado por aqui mesmo, há cerca de 15 dias atras, quando fomos pra Pedra Grande, em Atibaia. E quem disse que nao pensamos na travessia, hehehehe? Pensamos,mas quase todo mundo tinha compromisso e quem nao tinha, nao tinha equipamento kkkk Mas acho que valeu pra saber como era a trilha (um "passeio"), mas fiquei pensando que passar pela subida pra chegar no cume com cargueira deve ser osso... hehehe Quem sabe em breve... a trilha em si é uma delicia. Citar
Membros katish Postado Junho 25, 2009 Autor Membros Postado Junho 25, 2009 Só mais uma coisa...essa é para os ditos "gourmet de trilha", QUEM DIABOS LEVA SANDUICHE DE PASTRAME COMO LANCHE DE TRILHA ??? aprendam com a mestra katish kkkk (uma jujuba vermelha pra quem souber o que é pastrame kkkk) pastrami é baum! com mostarda de dijon então..... e ainda tinha opção! o tradicional patê de atum com salada ou tomate seco com rúcula e salaminho!!! eu tô pra comida que nem o leo tá pra equipo Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 25, 2009 Membros de Honra Postado Junho 25, 2009 Oi Katia e Cris.Cris, essa travessia do Lopo dá p/ ser feita em 2 dias. 1 dia de subida e 1 de descida. E a cargueira não precisa estar tão cheia. É só levar o minimo. E agora no inverno é a melhor época para subir as montanhas hein. Abcs Entao... aceito doação de cargueira usada kkk é dura essa vida de pobre: ou compra a mochila ou paga as dividas ! Mas essa travessia ai ta nos planos sim, já que é bem fácil o percurso. Tô até pensando em fazê-la coma a minha "Tartaruga Ninja" (aquelas mochilonas de lona verde) mesmo Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 25, 2009 Membros de Honra Postado Junho 25, 2009 Só mais uma coisa...essa é para os ditos "gourmet de trilha", QUEM DIABOS LEVA SANDUICHE DE PASTRAME COMO LANCHE DE TRILHA ??? aprendam com a mestra katish kkkk (uma jujuba vermelha pra quem souber o que é pastrame kkkk) eu quero minhas jujubas! pra começar que é pastrami! com I !!!! hehehehe http://pt.wikipedia.org/wiki/Pastrami tem fotos. quem quiser, tem lugares perto do mercado municipal e mesmo nele, onde vende! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.