Membros katish Postado Junho 22, 2009 Membros Postado Junho 22, 2009 Nosso bate e volta ao pico do Lopo, que começou as 9 da manhã de sábado, só foi acabar oficialmente lá pro meio dia de domingo. Fomos perdendo integrantes ao longo da jornada, afinal estávamos em 8 pessoas com níveis de preparo, disposição e comprometimento diferentes. [align=center][/align]Da esquerda pra direita: Vivi, Fabio I, Cláudia, Cris, Fábio II (agachado), Eros, Katia e Clayton. [picturethis2=http://farm4.static.flickr.com/3360/3650556185_cc15648762_o.jpg 90 120 foto]Tudo combinado durante a semana, era pra nos encontrarmos as 8 da manhã atrás do shopping tatuapé, mas atrasei e só consegui chegar lá era quase 9 da manhã. Rapidamente dividimos o grupo em 2 carros e pegamos a Fernão Dias com destino a Extrema. O acesso é muito fácil, basta pegar a saída pra Extrema e depois seguir as placas pra subir pela estrada da Embratel até as torres. Gastamos meio tanque de álcool para ir e voltar, saindo 10 reais por cabeça o passeio. Cruzamos com um grupo de ciclistas no caminho, a estrada ora é asfaltada, ora de paralelepípedos, ora de terra, mas bem estreita com umas curvinhas chatas. Paramos na rampa de asa delta pra fotos e um showzinho de striptease que nosso amigo Eros concedeu.[/picturethis2] [picturethis=http://farm4.static.flickr.com/3348/3651359718_0c92a0103b_o.jpg 200 260 foto]Começamos a trilha efetivamente as 11:10 da manhã, ao lado da Pousada Céu da Mantiqueira. O caminho estava beeeeem úmido e escorregadio. Fizamos uma parada grande nas primeiras pedras da trilha, onde lanchamos e batemos papo. Depois da Pedra das Flores a trilha faz 2 bifurcações, onde seguimos sempre a trilha da direita. Parece que ela vai contornar o morro, mas logo a trilha começa a subir. No final há uma pequena escalaminhada pra subir as pedras. Algumas meninas tiveram suas unhas lascadas e quebradas, mas o ânimo permaneceu alto! Chegamos ao cume lá pelas 14h, onde ficamos de papo pro ar até umas 15h. Como a intenção era fazer bate e volta, decidimos iniciar a descida, embora o solzinho e a brisa fizessem uma combinação perfeita no cume. A visão é realmente fantástica, 360 graus. O céu azulado e o horizonte avermelhado... Nao houve surpresas na descida, apesar de que achei que mataríamos a Vivi asfixiada com nosso abraço grupal, e mesmo o Eros com o tênis arruinado mandou super bem. OK, coração batendo, pulmões funcionando, continuamos. Chegamos na estrada as 17h e fomos ver o pôr do sol atrás das torres em frente ao estacionamento. A temperatura começou a cair, nos agasalhamos e curtimos o espetáculo.[/picturethis] [picturethis2=http://farm4.static.flickr.com/3300/3651360808_2cebdee493_o.jpg 260 200 foto]Já em Extrema paramos o carro perto da igrejinha e achamos um local pra saciarmos nosso apetite por uma cerveja gelada. Ficamos até 22h comendo uma deliciosa porção de fritas e calabresa e enchendo a lata! Menos os motoristas, claro! De volta a SP, tivemos as 3 primeiras baixas: Claudia, Fabio II e Clayton resolveram encerrar nosso bate e volta por alí. Eu, Cris, Fabio I, Eros e Vivi decidimos esticar a noite. Depois da Cris pegar roupa em casa, do Fábio e do Eros abraçarem um bêbado carente e a Vivi me deixar dar um rolê em sua afinadíssima motoca, fomos em casa tomar um banho e seguimos rumo ao Canto da Ema para uma noitada de forró, onde ficamos até as 4 da manhã. Aqui houve a 4a baixa da trip: o Eros pediu pra ficar no ponto de ônibus e foi-se embora. Eu, Cris e Fabio voltamos pra casa pra dormir um pouco e recuperar nossas energias. Acordei as 10h da manhã super atrasada para o tão esperado bazar da OBB. Logo todos acordaram e fomos encontrar a Vivi pro almoço. Forramos a barriga com carne de sol, feijão de corda e mandioca, relembrando os causos do dia anterior. Já não aguentando mais um a cara do outro, nos despedimos finalmente as 13h do domingo. E eu ainda fui pro bazar antes de cair na cama e perder quase a tarde inteira roncando alto (mentira, eu nem ronco, mas a frase ficava bem no relato rss).[/picturethis2] É isso aí! Foi um sabadão show de bola, com uma galera firmeza que espero encontrar mais vezes (menos vc Vivi, não te aguento mais!) Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 22, 2009 Membros de Honra Postado Junho 22, 2009 Eu nao sei o que mais me espantou nessa trip... Se foi a Claudia, com seu mantra do "foco e disciplina", dando uma de mulher-aranha pedras a cima, e fazendo tudo isso sem quebrar as unhas!(tá, lascou um pouquinho...); Se foi o Fabio I (Bonilo) ter aguentando pacientemente a mulherada falando pela trilha toda (ele mesmo quase não abriu a boca, pobrezinho); Se foi a capacidade do Eros, nosso Deus da Imagem e do Som, em terminar a trilha com um tenis que se desfez antes de chegarmos ao pico (e gravar tudo o que estava acontecendo); Se foi o Fabio II (vulgarmente conhecido por Rambo) mostrando que os brutos tambem amam, ao estender uma singela toalhinha de picnic no alto do Pico; Se foi esse mesmo elemento dando abraço num mendigo na porta da minha casa (se o mendigo me pedir seu telefone, posso passar?); Se foi a Vivi abrindo seu momento de carencia - e ganhando um abraço coletivo no meio da trilha; Se foi o Clayton desesperado pra ir embora, com medo de apanhar da namorada ; Se foi a Katia bolar todo o esquema, chegar no Tatuapé uma hora atrasada e tomando agua num pote de maionese; Se foi a mesma Kátia rasgando nota de cinquenta na hora do almoço na frente de tres testemunhas; Se fui eu arrancando o tenis porcaria que estava usando pra nao tomar um rola e subir um trecho de pedra usando meia mesmo (na proxima eu vou de all-star ); Ou se foi mesmo a aparentemente inesgotável capacidade alcoolica dessa turma. Pensa num povo "sem limites" hehehe Tirando essa fenomenal bagunça, uma galera firmeza, tanto pra pernar como pra encher (ou seria esvaziar) a lata. Espero poder encontrar todos voces em breve, mas se um bate-volta com voces dura 36h no mínimo, eu tô com medo de fazer travessia com esse povo Citar
Membros de Honra Jorge Soto Postado Junho 22, 2009 Membros de Honra Postado Junho 22, 2009 48hrs??? parabens! Te cuida, Jack Bauer.. Citar
Membros katish Postado Junho 22, 2009 Autor Membros Postado Junho 22, 2009 HAHAHHHA tô me acabando de rir aqui! cada pérola.... Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 22, 2009 Membros de Honra Postado Junho 22, 2009 hehehe, engraçado, katish. outra hora acabará faznedo alguma trip com algum editor doido.. hehehe Citar
Membros katish Postado Junho 22, 2009 Autor Membros Postado Junho 22, 2009 Ogum, com editor doido eu já fiz! Ou o Haole não conta? Mas Ogum, ainda achei ele pouco doido viu? Afinal, como a negrabela diz, doido mesmo rasga nota de cinquenta!!! Então sinta-se intimado pra comparecer na próxima e mostrar como é que um editor-doido-senior faz hahaha E aliás, a próxima trip já tá em estudo! Parece que vamos voltar pra Serra do Cipó.. esqueci minha barraquinha na casa da mami, e já que tenho que voltar pra buscar, melhor ainda se emendar uma trip né?! Citar
Membros Fábio Borges Postado Junho 22, 2009 Membros Postado Junho 22, 2009 (editado) Poxa... deixa minha toalha quieta kkkk continuarei levando ela em cada trip rsrs um dia alguém vai precisar e vou falar não kkkkk Quanto ao abraço no mendigo... tenho que fazer uma boa ação a cada mês... kkkk até a próxima!! Editado Junho 22, 2009 por Visitante Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 22, 2009 Membros de Honra Postado Junho 22, 2009 ih, katishm, o haole é normal... pelo que eu sei, nunca desce a iigrantes na contra-mão de bike... hehee Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 23, 2009 Membros de Honra Postado Junho 23, 2009 e eu achando que a gente nao era lá muito normal... hehehehe Citar
Membros de Honra Augusto Postado Junho 23, 2009 Membros de Honra Postado Junho 23, 2009 Eu conheço esse cara aí do canto direito. [align=center][/align]Da esquerda pra direita: Vivi, Fabio I, Cláudia, Cris, Fábio II (agachado), Eros, Katia e Clayton. Fala Clayton. Resolveu sair da moita é? Leva a namorada pô..... Vcs não pensaram em fazer a travessia, descendo em direçao a Joanopolis? Abcs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.