Colaboradores wanderregente Postado Agosto 21, 2015 Autor Colaboradores Postado Agosto 21, 2015 ola Manuella desculpe a demora na resposta , a pousada Acgua Residenz e bem perto da praia de calhetas , quando me hospedei la , eramos os únicos hospedes , minha esposa ficou com um pouco de medo durante a noite , pois só estávamos eu , ela , um vigia e a moradora que toma conta da pousada , os quartos são pequenos , mais da pra dormir de boa , a piscina tem uma vista maravilhosa do mar , se combinar antes eles servem comida no local , o café da manha é fraquinho , mais melhor do que nada , fora o medo da minha esposa , passamos a noite sem sustos ,kkkkk , quanto a distancia da pousada para a praia da pra ir a pé , vc vai passar em frente a tirolesa ( uma das maiores do brasil , e logo em seguida vc vai chegar no bar do Artur , ótima comida , bebida , e um pedaço muito lindo de praia , para chegar em calheta de ônibus se não me engano de De Recife para Cabo de Santo Agostinho tem um ônibus, que o mesmo segue de Cabo de Santo Agostinho para a praia de Gaibu , chegando na praia de gaibu da pra fazer uma trilha ( ver foto aonde estou em um mirante em calhetas olhando pra gaibu ) a trilha e por ali , quando estava la vi varias pessoas de gaibu subindo o morro , ou no centro de gaibu procure um moto taxi pra te levar em calhetas , se achar que esta complicado vá para porto de galinhas se hospede la em um hostel , e faça uma excursão até calhetas , de la saem varias . Ps: conheci todos esses lugares em calhetas ( parte histórica , pois estava com um carro que aluguei em recife por aproximadamente 65,00 a diria com km livre ) qualquer duvida me mande um email que devo ter mais fotos de calhetas ou outras informações ) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.