Membros Vini senegal Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Também estou indo sozinho, partindo do Rio para Rio Branco dia 25/12 e de lá desenrolar para chegar em Cusco. Marcos H, você vai dia 25 de Rio Branco para Cusco também? Me falaram que no natal é mais difícil fazer esse trajeto no transporte alternativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cinthyta Postado Dezembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Amigos!!! Sou do Lima Peru mais acabei de voltar do Brasil , fiquei trabalhando lá ... resolvi pasar virada de ano en Cusco. Mais estou pesquisando na net si voces consiguieram hostels ... toi tentando achar e nao consigo ... ... me adicionan no wasap asim eu consigo ajuda ... Obrigada. Meu nome é CinthyaWASAP +51993598676 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ninhamora Postado Dezembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Também estou indo sozinha passar em Cusco! Chego no dia do reveillon mesmo, saindo de SP. Cynthia, ainda estou a procura de hostels, aguardando algumas respostas. Se alguém tiver indicações que ainda tenham vaga seria ótimo! Meu Whats +5521982937029 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Roecker Postado Dezembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 me add ai no grupo 11 971430028 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.