Membros Lilian Yui Postado Outubro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Oi gente! To pensando em passar meu réveillon em Cusco, mas como estou sem companheiro de viagem e vou ter que passar sozinha...como nunca fui à Cusco queria a opinião de vcs! Não sei como é a festa da virada por lá e não achei muita coisa sobre, então se alguém souber e puder me informar de como são as festas eu vou agradecer demais! Bjs Olá Natalia! Passei o reveillon de 2012/2013 em Cusco, fui sozinha e estava super apreensiva. Como havia um grupo neste site tb indo para lá, fizemos um grupo no whatsapp e isso me deu uma "seguranca". No voo tive a sorte de sentar com mais duas pessoas q tb estavam sozinhos (uma mexicana e um sueco) e já fiz amizade. Fiquei no hostel Ecoparkers (quarto com 10 pessoas) que recomendo muitíssimo!! Limpo, organizado, animado, o pessoal muito gente boa e muito proximo do centro o q facilita muito quando se está sozinha e podia voltar das baladas a pé. Fiquei tb com medo de passar mal por causa da altitude, mas no inicio foi tranquilo e acabei abusando. Num mesmo dia andei muito, dancei à noite e bebi. Acho q foi demais e fiquei com taquicardia, fiquei então alguns dias após, à base de chá de coca e mastigando folhas para melhorar. Mas isto depende muito de cada organismo, mas recomendo não abusar. Tb facilmente encontramos remedio em farmacias e no proprio hostel tem cha e folhas de coca. Em Cusco nesta época é muito frio de manhã, um calor de sorvete e camiseta na hora do almoço e super frio à noite! Pra quem mora em SP tira isso de letra pois já estamos acostumados com o método "cebola", rs! (vai tirando as blusas durante o dia e depois começa a colocar tudo de novo) A virada acontece na na Plaza del armas, é muito animado e tem a tradição de darem voltas pela praça, se vc estiver na rua ou na calçada do perimetro da praça, nem precisa se mexer, a massa te leva... Cuidado há batedores de carteira nesta muvuca. Tb tem um show ao vivo. Outra tradição é a cor amarela, as casas são decoradas nesta cor e as pessoas tb se vestem (as q sabem!). Como em todo lugar é necessário alguns cuidados, não andar sozinha muito tarde e lugares desertos, etc, mas em geral Cusco é tranquilo. No fim, somente um dia encontrei o pessoal Brasileiro do whatsapp, mas fiz muitos amigos, alemão, sueco, peruanos, japones, venezuelanos, americanos, que encontro e falo até hj. Foi uma viagem MEGA ESPECIAL!!! Espero que ajude! Na minha opinião não deixe de ir! Vá tranquila e Boa Viagem!!!! bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelcgo Postado Outubro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Galera, Mal ae, não tinha mais acessado o forum. Vou colocar todo mundo no grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karen.prado.54 Postado Outubro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Oiee Também estarei só, inclusive no natal.. quero sair de SP no dia 20 de dezembro e retorno no dia 4 de janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ingrid Prahl Postado Novembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Rafael, me add no grupo de Cusco tbem! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EDUARDO CORTEZ Postado Novembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Rafael pode me add: 11 987134113 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renatinha.Souza Postado Novembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 tb vou passar reveillon em Cusco. saio do Brasil dia 26/12, vou para Sta Cruz, de lá para La Paz e Cusco. me add no grupo do whats: (61) 8325-2147 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabiohcampos Postado Novembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 me add lá vou estar pra lá este período também Sou de Jundiaí-SP (11) 966646269 fabiohcampos@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Argeu Postado Novembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 (editado) Também estarei em Cusco no reveilon com minha namorada. Ficaremos no wild rover. me add no grupo tbm Editado Fevereiro 2, 2016 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos H Postado Novembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Que massa, galera. Também estarei em Cusco no reveillon. Vou sozinho de Goiânia a Rio Branco a Cusco dia 25/12. Volto de Santa Cruz à Brasília à Goiânia dia 15/01. Me adicione no grupo do whats por favor, rafaelcgo. Boa viagem p todo mundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Suzan Silva Postado Dezembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Também estarei sozinha e estou em busca de um roteiro e cia pra viagem... Me add no whats 980217172 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.