Membros giu.albuquerque Postado Setembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 oi gentee !! vou estar com uma amiga por la tambem !! voces ja se decidiram aonde vao passar?? me atualizem do que estao planejando, mas q vai ser super especial eh certeza !! meu email giu_albuquerque@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros giu.albuquerque Postado Setembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 rafael ! me adiciona no grupo pfvrr ! eh 99910 9889 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ssantosnatalia Postado Setembro 30, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Eu estava pensado em ficar no The Point Hostel, fiz até uma pré reserva pq me disseram ser bom...mas se esse loki for melhor eu mudo! Chego em Cusco dia 30/12 me add lá no grupo tb 21 976897117 bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulachoupper Postado Outubro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Tb estou sozinha e querendo cia p reveillon.Vamos manter contato? Meu face Paula correa choupper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilocpeixoto Postado Outubro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Pretendo sair de São Paulo antes do Natal e passar o reveillon em Cuzco.. Acho bom reservarem antes.. nessas data os hosteis devem lotar.. alguém aí vai de bus?? \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielcnobre Postado Outubro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Vou pra Cusco no reveillon também. Chego em Sta Cruz dia 26/12 e vou pra La Paz e dps Cusco, tudo de ônibus, e vou sozinho. Eu ouvi falar mto bem do Hostel Milhouse, que tem mtas festas e tals, alguém sabe se é realmente bom mesmo ou nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros i.bettiol Postado Outubro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 rafaelcgo me adicione no grupo do whats! 54 9692 1515 Estaremos eu e minha namorada para Cusco, ainda não reservamos hostel, estamos entre Wild Rover e Loki. Vamos conversando galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielcnobre Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Me adiciona ai no grupo também. 27 99860-1479. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IurySantana Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 06181110065 me adicionem no grupo, também estarei no grupo. E tenho uma amiga cusquenha, ela vai me receber lá, apresentar as melhores festas e tal. Dica: quem quiser ir conhecendo alguem de lá, se inscrevam no badoo, botem pra pesquisar pessoas em uma cidade e iniciem conversa, ja arranjei gente pra me receber em arequipa e cusco, e ainda to treinando meu 'portunhol'. Vou passar a fazer isso sempre que for viajar, contato prévio com alguem da cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Belizia Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Ah, massa. Me disseram que tem uma puta celebração lá nessa época de virada. Me adicionem 11-977655421 Vou sair de SP dia 19 e vou voltar pro Brasília até, no máximo, dia 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.