Membros Cairo@ Postado Setembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Nobres, Pretendo viajar para: Bariloche - 20 a 24/12; Puerto Varas ou Montt - 24 a 26/12; Santiago - 26 a 31/12 e gostaria de dicas de roteiro, principalmente, hospedagem? Estou em dúvida se fico em Puerto Varas ou Mott. Estarei com minha esposa e farei o trajeto de avião e a travessia dos lagos pela Cruce, em 1 dia. O que é imperdível conhecer e onde hospedar? (as datas estão fechadas em razão da desconto na passagem aérea. Sei que a travessia dos Ande pela Cruce é bem cara, mas foi a melhor opção - tempo e oportunidade, principalmente por esta em casal e com malas). Desde já agradeço! Cairo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrigoYama Postado Setembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Cairo, Estou indo ao Chile em out/2014 e com certeza farei a região dos lagos. Assim que voltar falo com vc sobre o que achei do local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros civanlobo Postado Setembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Nobres, Pretendo viajar para: Bariloche - 20 a 24/12; Puerto Varas ou Montt - 24 a 26/12; Santiago - 26 a 31/12 e gostaria de dicas de roteiro, principalmente, hospedagem? Estou em dúvida se fico em Puerto Varas ou Mott. Estarei com minha esposa e farei o trajeto de avião e a travessia dos lagos pela Cruce, em 1 dia. O que é imperdível conhecer e onde hospedar? (as datas estão fechadas em razão da desconto na passagem aérea. Sei que a travessia dos Ande pela Cruce é bem cara, mas foi a melhor opção - tempo e oportunidade, principalmente por esta em casal e com malas). Desde já agradeço! Cairo Cairo, Puerto Montt é uma grande cidade, com um grande porto, tem shoppings, tem muitas opções de grandes hoteis, mas uma cidade grande .... Puerto Varas é muito mais turística, pequena, muito bonita e casas, escolas, igrejas com estilo alemão, tem hoteis e pousadas boas também. É bem rápido e fácil ir de uma cidade para outra de microônibus. Assim como ir para Frutillar, outra cidade que não pode deixar de conhecer. De Puerto Varas e Frutillar tem-se visão privilegiada para os vulcões. Em Puerto Montt tem o Palafitos de Angelmó, escolha uma barraca e coma pescados, peça vinho, gosto do restaurante 19 - El Chilotito Quando está tudo fechado devido a festas o jeito é comer no McDonalds de Puerto Montt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Olivio Neto Postado Outubro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Sugiro que fiquem em Puerto Varas mesmo. É mais turística, mais tranquila para casais, está mais perto de Frutillar e dos saltos de Petrohue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nbitencourtf Postado Outubro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 ainda nao conheci o sul do chile... mas quero muito conhecer. Em Santiago me hospedei no Ibis Providencia. gostei bastante. tenho um arquivo com dicas e informações. se quiser posso te enviar. nbitencourtf@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cohelio Postado Novembro 4, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Pessoal! Também estou estudando ir para Bariloche. Me interessei muito por um passeio pelos lagos que vai de Bariloche a Puerto Varas, é um passeio de 2 dias, mas no site eu não achei nenhuma informação de como fazer o trajeto de volta a Bariloche. Será preciso voltar navegando ou existe uma maneira mais rápida de voltar de microonibus de Puerto Varas a Bariloche? http://www.cruceandino.com/br/destinos/puerto-varas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Olivio Neto Postado Novembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Pessoal! Também estou estudando ir para Bariloche. Me interessei muito por um passeio pelos lagos que vai de Bariloche a Puerto Varas, é um passeio de 2 dias, mas no site eu não achei nenhuma informação de como fazer o trajeto de volta a Bariloche. Será preciso voltar navegando ou existe uma maneira mais rápida de voltar de microonibus de Puerto Varas a Bariloche? http://www.cruceandino.com/br/destinos/puerto-varas O site do cruce é para o serviço do Cruce, que pode ser feito em um OU dois dias. Há como fazer o transporte entre os países de ônibus também, que é mais rápido e bem mais barato... o Cruce Andino é um serviço turístico que combina o transporte com o passeio, e o preço é uma fortuna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.