Membros de Honra DIVANEI Postado Novembro 1, 2014 Autor Membros de Honra Postado Novembro 1, 2014 Abaixo segue o link da continuação desta aventura : MISSÃO CUMPRIDA ! travessia-do-vale-da-preguica-de-embu-a-itanhaem-t103391.html Citar
Membros flv.leite613@gmail.com Postado Janeiro 26, 2018 Membros Postado Janeiro 26, 2018 Eu conhecia o Sr Roselito ele era amigo da minha família e o Oswaldo também conheço porque minha mãe tem uma chácara lá perto na estrada do Casemiro. Tenho muita vontade de visitar a cachoeira do funil mas não tive oportunidade . Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Janeiro 30, 2018 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2018 Infelizmente seu Roselito foi a óbito e nunca mais tivemos contato com a família dele. Depois de fazermos essa Cachopeira , também realizamos a Travessia Completa até o litoral. Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Março 23, 2018 Autor Membros de Honra Postado Março 23, 2018 Em 26/01/2018 em 18:39, flv.leite613@gmail.com disse: Eu conhecia o Sr Roselito ele era amigo da minha família e o Oswaldo também conheço porque minha mãe tem uma chácara lá perto na estrada do Casemiro. Tenho muita vontade de visitar a cachoeira do funil mas não tive oportunidade . Sabe se a família do seu Roselito ainda está morando no Sitio, faz tempo que não tenho notícia do filho dele. Citar
Membros flaviasleite Postado Março 24, 2018 Membros Postado Março 24, 2018 23 horas atrás, divanei disse: Sabe se a família do seu Roselito ainda está morando no Sitio, faz tempo que não tenho notícia do filho dele. Depois que o Roselito faleceu os filhos dele nunca mais foram lá. Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Março 26, 2018 Autor Membros de Honra Postado Março 26, 2018 Valeu Flavia, obrigado pelo retorno. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.