Membros Koslinsky Postado Novembro 23, 2015 Autor Membros Postado Novembro 23, 2015 Que legal rogerzurc!! Que delícia! Agora espero o seu relato Citar
Membros Facos Postado Dezembro 2, 2015 Membros Postado Dezembro 2, 2015 Olá Kolinsky... verifiquei que na sua carta verdade não está assinada pelo corretor e por você. Sabe se precisa dessas assinaturas ? Peguei a minha agora e ficou essa dúvida. Citar
Membros tiagokxuera Postado Dezembro 2, 2015 Membros Postado Dezembro 2, 2015 Eita! Tópico pra lá de bom! Parabéns pela viagem e obrigado por compartilhar. Dá pra absorver muita coisa daí! Citar
Membros Michael sjc Postado Dezembro 5, 2015 Membros Postado Dezembro 5, 2015 Acabei de ler todo o seu relato e realmente é sensacional. Estarei indo para lá em novembro 2016 e ja estou planejando algumas coisas, esse seu roteiro até Puerto Tranquilo, vai ser praticamente o meu mapa diário rsrsrsrr Uma pergunta, Vcs Levaram todo o dinheiro em reais, é muito dinheiro para carregar, não é? Citar
Membros Robertausf Postado Dezembro 11, 2015 Membros Postado Dezembro 11, 2015 Olá Koslinsky! Amei seu relato, cheio de detalhes e fotos que inspira qualquer um a se aventurar, parabéns! Me deu ainda mais certeza da viagem que irei fazer em março/16, não pelos mesmo caminhos mas pela Argentina e Chile. Sempre que vou viajar começo os planos e leio muiiiiiiiita coisa, inclusive aqui é onde encontro muita informação mas cheguei numa dúvida que não estou conseguindo achar algo concreto - seguro de auto pro Chile. Li sobre a Carta Verde, os itens pra Argentina, mas li também algo sobre um seguro exclusivo pro Chile. Acha que com a carta verde abrangendo o Chile terei problemas? Amei a lista bem detalhada do que levaram, pois já me deu várias idéias. Em relação a gasolina ser diferente da nossa, hoje acredita que isso influenciou muito o motor ou não? (Dúvida de filha de mecânico... risos) Abraço e parabéns novamente pelo belo relato. Roberta Citar
Membros Koslinsky Postado Janeiro 6, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2016 Olá Kolinsky... verifiquei que na sua carta verdade não está assinada pelo corretor e por você. Sabe se precisa dessas assinaturas ? Peguei a minha agora e ficou essa dúvida. Olá Facos, eu apaguei alguns dados da carta. Mas, ela estava sim. A sua estava assinada? Citar
Membros Koslinsky Postado Janeiro 6, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2016 Eita!Tópico pra lá de bom! Parabéns pela viagem e obrigado por compartilhar. Dá pra absorver muita coisa daí! Muito obrigada tiagokxuera! Citar
Membros Koslinsky Postado Janeiro 6, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2016 Acabei de ler todo o seu relato e realmente é sensacional.Estarei indo para lá em novembro 2016 e ja estou planejando algumas coisas, esse seu roteiro até Puerto Tranquilo, vai ser praticamente o meu mapa diário rsrsrsrr Uma pergunta, Vcs Levaram todo o dinheiro em reais, é muito dinheiro para carregar, não é? Michael sjc, obrigada! Levamos tudo em espécie. Um pouco já trocado para as moedas locais. Fizemos isto por causa das taxas que encareceriam a viagem. Mas, acho bastante arriscado e hoje eu não faria dessa forma. Citar
Membros Koslinsky Postado Janeiro 6, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2016 ... Acha que com a carta verde abrangendo o Chile terei problemas?Em relação a gasolina ser diferente da nossa, hoje acredita que isso influenciou muito o motor ou não? (Dúvida de filha de mecânico... risos) Oi Roberta! Não encontramos informações muito completas sobre este assunto. Muitos viajam sem seguro para o Chile e não têm problemas. Como não tínhamos certeza do que fazer, fizemos o seguro contra terceiros abrangendo o Chile, além do Uruguai e Argentina. Mas, em nenhum momento nos foi pedido documentação assim. Sobre a gasolina, eu não sei te responder Já li relatos que falam dos prejuízos, mas não constatamos nenhum no nosso carro (uma Zafira). O que é garantido é que o combustível vai render bem mais. Citar
Membros Rogér1o Cruz Postado Janeiro 8, 2016 Membros Postado Janeiro 8, 2016 Li sobre a Carta Verde, os itens pra Argentina, mas li também algo sobre um seguro exclusivo pro Chile. Acha que com a carta verde abrangendo o Chile terei problemas? Roberta, Você deve fazer a extensão do seu seguro aqui do Brasil para ter cobertura caso aconteça algo no Chile (normalmente os seguros só cobrem países do Mercosul... o Chile não faz parte)... e tbem é bom fazer o seguro SOAPEX que é exclusivo para o Chile... não é tão caro e acho q pode evitar qualquer outro aborrecimento... fiz no site abaixo: http://www.magallanes.cl/magallaneswebneo/index.aspx?channel=8212 Em relação a gasolina ser diferente da nossa, hoje acredita que isso influenciou muito o motor ou não? (Dúvida de filha de mecânico... risos) Aconselho a sempre pedir para abastecer com a NAFTA(gasolina) Super (95 octanos). Existe uma outra, acho que é Premium de 98 octanos mas não é aconselhavel pois contem chumbo... Boa viagem! Rogério Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.