Membros Cristo Cosmico Postado Junho 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2009 oi pessoal, vou viajar daqui a uma semana, pretendo ir a macchu pichu, subir o el misti, ir ao salar de uyuni, deserto do atacama, enfim... preciso de um calcado que seja impermeavel e que aguente bem a ida a tais lugares que falei.. gostaria de saber se a unica opcao sao as botas impermeaveis pra trilha ou se tem alguma especie de tenis que eu poderia usar e que fosse mais barato, pois nao quero pagar caro numa bota que provavelmente so vou usar nessa viagem tambem gostaria de opnioes sobre qual meia deveria comprar um abraco e obrigado a todos Citar Link para o comentário
Colaboradores kaabah Postado Junho 22, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Existem vários tópicos tratando destes assuntos por aqui. Botas -> botas-quais-comprar-t27581.html Meias -> meias-t11589.html Depois use a ferramenta de busca. Com certeza vc vai encontrar muita informação boa! Abraço! Citar Link para o comentário
Membros Cristo Cosmico Postado Junho 22, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2009 oi amigo, muito obrigado pela resposta, mas o que pergunto e' se existe alguma outra alternativa de calcados impermeaveis que nao seja essas tais botas, entende? Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Junho 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 22, 2009 cristo dá uma olhada nos topicos que o Kaabah indicou, pois apesar do titulo botas la se discute sobre tudo que se coloca no pé, desde sandálias ate as botas. Existem tbm tenis impermeáveis e meias impermeáveis. Procura lá que alguem vai ter algo a te indicar. Citar Link para o comentário
Membros Cristo Cosmico Postado Junho 22, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2009 marcos, obrigado! vou dar uma olhada no topico e vou entrar no que trata das meias tambem.. me surgiu uma outra duvida.. seria melhor comprar a bota/tenis aqui ou em lima/cuzco (lugares por onde iniciarei a viagem)??? pois nao vou ter tempo de amacia-las mesmo, entao penso que comprar la ou aqui nao ia fazer diferenca nesse sentido.. gostaria de saber dos precos la Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Junho 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Bota faz diferença amaciar antes, principalmente as que tem couro na sua estrutura, agora uma bota leve de gore-tex e um tenis são mais fáceis de usar sem o prévio amaciamento. Citar Link para o comentário
Membros Cristo Cosmico Postado Junho 23, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2009 marcos voce saberia me indicar algum tenis impermeavel?? ou entao me dizer pelo menos se tem como usar um tenis normal e uma meia impermeavel... moro em recife, nao sei se consigo encontrar essas coisas por aqui, mas tem uma centauro aqui perto que pode ser que tenha alguma indicacao sua. ja li o forum que voce me passou ate mais ou menos pagina 7 e ainda nao encontrei isso que preciso.. nao tenho tempo suficiente, por isso to perguntando direto a voce, um abraco!! Citar Link para o comentário
Colaboradores Mau-santos Postado Junho 23, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Cristo Acho q aquela linha INUVIK da Adidas é impermeável. Claro q não é nenhuma maravilha, igual são as botas, mas deve quebrar um galho. Eu mesmo tenho um há vários anos, e até já o usei pra provas de pedestrianismo. Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Junho 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 23, 2009 tem uns tenis da salomon de gore tex. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.