Membros Vanessa Rocha de Souza Postado Setembro 18, 2014 Membros Postado Setembro 18, 2014 Bom Dia Pessoal! Tirei meu visto para Austrália sozinha de um dia para o outro. Entrei no site: http://www.immi.gov.au/Pages/Welcome.aspx em um domingo à tarde, preenchi todo o formulário, fiz o pagamento AUS 130,00 no cartão de crédito e deixei para anexar documentos como passaporte, comprovantes de renda na segunda-feir,a quando chegasse no trabalho. Porém, quando entrei no site no dia seguinte, a mensagem dizia que já havia finalizado o processo e não podia incluir nada. Fiquei desesperada achando que perdi dinheiro a à toa. Liguei na embaixada em Brasília que me passou um email: immigration.brasilia@dfat.gov.au então enviei uma mensagem explicando o que havia acontecido e duas horas depois para minha surpresa, me responderam que não havia necessidade de mandar documentos, pois meu visto já havia sido aprovado e estava em anexo. Achei despachantes cobrando R$220,00 pra isso. Ainda bem que resolvi tentar sozinha. Simples, rápido e barato. Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Setembro 18, 2014 Membros Postado Setembro 18, 2014 Vanessa, muito obrigada por repassar essa informaçao tbm tenho interesse de ir a Australia em breve e qualquer economia é muito bem vindo! Citar
Membros Rafael Rocha Ribeiro Postado Novembro 9, 2014 Membros Postado Novembro 9, 2014 Estou pesquisando como eu próprio tirar o visto para a Austrália, pelos orçamentos que andei vendo a empresa de turismo me cobrou RS1400,00 pelo visto, então realizarei por minha conta. Obrigado pela dica. Citar
Membros sergio hoffman Postado Novembro 9, 2014 Membros Postado Novembro 9, 2014 qdo vc irao para a Australia? chego dia 03 de fevereiro em Sydney..... Citar
Membros diego.fonte Postado Novembro 11, 2014 Membros Postado Novembro 11, 2014 Bom Dia Pessoal!Tirei meu visto para Austrália sozinha de um dia para o outro. Entrei no site: http://www.immi.gov.au/Pages/Welcome.aspx em um domingo à tarde, preenchi todo o formulário, fiz o pagamento AUS 130,00 no cartão de crédito e deixei para anexar documentos como passaporte, comprovantes de renda na segunda-feir,a quando chegasse no trabalho. Porém, quando entrei no site no dia seguinte, a mensagem dizia que já havia finalizado o processo e não podia incluir nada. Fiquei desesperada achando que perdi dinheiro a à toa. Liguei na embaixada em Brasília que me passou um email: immigration.brasilia@dfat.gov.au então enviei uma mensagem explicando o que havia acontecido e duas horas depois para minha surpresa, me responderam que não havia necessidade de mandar documentos, pois meu visto já havia sido aprovado e estava em anexo. Achei despachantes cobrando R$220,00 pra isso. Ainda bem que resolvi tentar sozinha. Simples, rápido e barato. Vanessa bom dia. O visto que tirou é para qual modalidade? Estou indo à estudo e trabalho será que é a mesma facilidade? Grato. Citar
Membros brunasoldera Postado Novembro 12, 2014 Membros Postado Novembro 12, 2014 Vanessa, comigo aconteceu a mesma coisa! Preenchi e paguei no dia 10, e quando fui anexar os documentos no dia 11, já estava como submitted / finalised e não consigo anexar documento nenhum... Gente, vocês poderiam por favor me informar qual status aparece quando o visto é aprovado? Ele muda pra approved ou é só finalised mesmo? Obrigada! Beijos Citar
Colaboradores klebaum Postado Março 20, 2015 Colaboradores Postado Março 20, 2015 Ótima dica! As agências costumam cobrar bastante por esse serviço... Acompanhando, para saber se o visto foi de estudante ou turista. Citar
Membros Erikinha M Postado Outubro 7, 2016 Membros Postado Outubro 7, 2016 Olá pessoal! Tudo bem? Alguém sabe me dizer qual o prazo para entrar no país após ter o visto aprovado? Vou fazer uma trip de volta ao mundo começando pela Tailândia em novembro e devo passar pela Australia em maio ou junho. Valeu!! Erika Citar
Colaboradores janes87 Postado Setembro 25, 2018 Colaboradores Postado Setembro 25, 2018 Em 07/10/2016 em 14:29, Erikinha M disse: Olá pessoal! Tudo bem? Alguém sabe me dizer qual o prazo para entrar no país após ter o visto aprovado? Vou fazer uma trip de volta ao mundo começando pela Tailândia em novembro e devo passar pela Australia em maio ou junho. Valeu!! Erika Erikinha, o visto de turismo vale por 1 ano a partir da data em que foi emitido. O meu visto foi emitido em 13/09/2018 e vale até 13/09/2019. A data em que vc entrar no país não influencia na validade do visto. Se não me engano vc tem um tempo para permanecer lá a partir da data de sua entrada, tipo 3 meses. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.