Membros Thaisq Postado Setembro 18, 2014 Membros Postado Setembro 18, 2014 Olá, gostaria de saber se é arriscado eu levar minha máquina fotográfica Nikon D5200 para a Europa, vou me hospedar em alguns hostels. Será que devo me arriscar? Citar
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 18, 2014 Colaboradores Postado Setembro 18, 2014 Riscos você corre em qualquer lugar. Não sei a que lugar na Europa você se refere, uns são mais perigosos que outros. Mas no geral, na maioria dos países e nos roteiros turísticos, basta ter cuidado. Assalto mediante ameaça é raro, mas se se distrair podem levar sem você perceber. Sobre hostéis, procura os com bons reviews, que tenham locker, leva o teu próprio cadeado. Citar
Membros Thaisq Postado Setembro 18, 2014 Autor Membros Postado Setembro 18, 2014 Sim, os riscos eu sei que sempre existe mesmo. Eu pretendo ir a Londres, Irlanda, Escócia, Alemanha, Itália e Paris. Mas acho que o maior risco mesmo seria nos Hostels. Obrigada pela ajuda fatimartini O cadeado eu não havia pensando, providenciarei antes de ir! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.