Membros naatlopes20 Postado Setembro 18, 2014 Membros Postado Setembro 18, 2014 Olá, Vou para NY em Janeiro de 2015, ficarei 15 dias e estou planejando conhecer alguns lugares vizinhos. Alguém me indica algum lugar em especial e como chegar lá de metro? Quero muito conhecer a Carlos Bakery em Hoboken, alguém já foi lá? Ahhh e tem também o Six Flags, mas acho que não abre em Janeiro né? Podem me confirmar? Obrigada Naat Lopes Citar
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 18, 2014 Colaboradores Postado Setembro 18, 2014 Não sei onde você vai ficar então não dá para dar direções mais precisas. Mas de qualquer lugar é fácil chegar de metrô a Penn Station. De lá, siga estas estações e desça na Estação Hoboken. A Carlos Bakery fica bem em frente. Olha o mapa para faciliar http://www.panynj.gov/path/maps.html (se não quiser pegar as intermináveis filas na loja original, tem uma na Times Square, cujo responsável é um cunhado do Buddy). O Six Flags de New Jersey, né? Se não me engano ele fecha no fim de outubro e volta só em abril. Citar
Membros naatlopes20 Postado Setembro 19, 2014 Autor Membros Postado Setembro 19, 2014 Oi Fatima, Primeiramente obrigada pela resposta. Vou ficar na Amsterdam Avenue Você por acaso ja foi na carolos de hoboken? Tem diferença com a da Times square? É uma pena pq adooooro parques e super queria ir nesse, mas enfim, terão outras oportunidades rs. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 19, 2014 Colaboradores Postado Setembro 19, 2014 Eu fui na de NJ e não foi na da Times, então não posso comparar. Mas a de NJ é a original, né? É inclusive onde eles fazem a gravação. Eu acho que deve ser mais interessante, mas não posso garantir. Citar
Membros naatlopes20 Postado Setembro 19, 2014 Autor Membros Postado Setembro 19, 2014 Que legal...você viu o Buddy? kkkkkkk Estava pensando em fazer algumas viagens de bate e volta pelos lugares vizinhos....você me indica algum? Desculpe tantas perguntas, é a minha primeira viagem e estou mega ansiosa e super empolgada pra fazer de tudo rs. Citar
Membros OhPizzi Postado Outubro 10, 2014 Membros Postado Outubro 10, 2014 Que legal...você viu o Buddy? kkkkkkk Estava pensando em fazer algumas viagens de bate e volta pelos lugares vizinhos....você me indica algum? Desculpe tantas perguntas, é a minha primeira viagem e estou mega ansiosa e super empolgada pra fazer de tudo rs. Natália, Existem algumas possibilidades: Washington DC - 3h para ir e 3h para voltar (trem); Philadelphia - 1,5h para ir e 1,5h para voltar (trem); Jersey City - 45min para ir e 45min para voltar (metro/trem/onibus). Citar
Membros Juliano Franco Drugovich Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 Boa tarde. Estarei no EUA em janeiro (primeira vez), pelo aparentemente vale a pena fazer bate e volta p/ philadelphia e para hunter mountain (caso queira esquiar). Washington é um pouco mais longe (ficarei dois dias lá antes de ir p/ NY). E quanto ao meio de transporte, onibus são bem mais barato. A empresa Megabus tem ótimos preços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.