Membros ellenpedercane Postado Setembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Boa tarde, galera! Sou do Rio, estou procurando algum lugar lindo (natureza) e de bom preço pra passar o reveillon (passagem pra Nordeste e Sta Catarina está absurdo de alta)...alguém tem alguma dica? Desde já, muito obrigada! Link para o comentário
Membros Nessa_candida Postado Setembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Tb gostaria de dicas!Sou do Rio tb, queria ir pro Nordeste, mas as passagens realmente estão bem caras Link para o comentário
Membros julinho2002 Postado Setembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Galera, não sei da cidade de vcs, mas comprei no site da gol passagem de POA => SSA, dia 27/12, por R$ 240; detalhe, sempre este preço apareceu durante a noite/madrugada, durante o dia o preço era R$ 360!!!! Fica a dica!!!! Link para o comentário
Membros thaynná Postado Outubro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 oiee sou Mato grosso e estou indo pro Rio passar ano novo se alguem souber de um lugar barato agradeço grana hiper curta. Link para o comentário
Membros AndBarSan Postado Outubro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Bora pro Reveillon em Trindade - Paraty, galera!!!! Temos um grupo de 20 jáh, negociando Hostel ou Camping... quem se interessar manda MP que add no grupo do wtsp... Abraços! Link para o comentário
Membros carolpacheco_2 Postado Novembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 oiii gente sou colombiana e estou viajando pro rio em dezembro , vou pasar revellión ai... podem me dar dicas de como curtir nesse día e se vcs tem planos ai eu quero acompanhar ... obrigada! Link para o comentário
Membros tripin_tour Postado Novembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Olá galera!! Para não gastar muito na virada do ano, as festas de rua como a da praia de Copacabana são uma opção, mas costumam ficar lotadas e tornam-se um programa desconfortável para o reveillon. Porém, se vocês querem festas mais privativas, nesse site têm inúmeros eventos que vão agitar o reveillon carioca: http://www.festasdereveillon.com.br/# Para quem não é do Rio, fazer passeios turísticos pela cidade nessa época do ano é uma tarefa difícil se você não se programar, devido ao grande número de turístas na cidade. Portanto, o ideal é agendar sua visita e garantir seus ingressos com agências de turismo para não perder a oportunidade de aproveitar o melhor da cidade e sem preocupações. Aproveitem!!! Link para o comentário
Membros alexbritto Postado Novembro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Bora pro Reveillon em Trindade - Paraty, galera!!!! Temos um grupo de 20 jáh, negociando Hostel ou Camping... quem se interessar manda MP que add no grupo do wtsp... Abraços! Estou querendo ir pra Trindade/RJ no Reveillon tbém. Add no grupo do whats aê 14 99656-9920 Link para o comentário
Membros Jaq.cardoso Postado Novembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Bora pro Reveillon em Trindade - Paraty, galera!!!! Temos um grupo de 20 jáh, negociando Hostel ou Camping... quem se interessar manda MP que add no grupo do wtsp... Abraços! Olá, gostaria de mais informçoes... Obrigada Link para o comentário
Membros Vida no Matto Postado Dezembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Olá!!! Galera que está no Rio, não precisa sair pra passar o reveillón num lugar paradisíaco! Estamos fechando um grupo pra Praia do sono em Paraty. Um espetáculo! O esquema é camping + transporte ida e volta saindo de Nova Iguaçu (Tem ônibus do Rio pra nova iguaçu) Vamos dia 30 às 23h e voltamos dia 04/01. O valor ficou em R$325 pra cada! Lembrando que ao Chegar em Laranjeiras (porta de entrada pro Sono), pega-se um barco (no valor de R$50 ida e volta - por conta própria) ou faz a caminhada que dura em torno de 50 min. Qualquer dúvida pode entrar em contato por telefone ou whatsapp. 21 99264-0744 Um abraço, Taísa. Link para o comentário
Posts Recomendados