Membros katy_1010 Postado Outubro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 (editado) Dia 12 – Miami: Viagem para Key West Sabemos que planejamento é tudo, massss tudo que não é 100 % planejado é tudo de bom também, a viagem foi massa... Floridas Keys é Top, a estrada Overseas highway possui paisagens de tirar o folego , em uma próxima oportunidade quem sabe conhecer o Parque Nacional de Dry Tortugas Editado Outubro 12, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katy_1010 Postado Outubro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 (editado) Dia 13 – Miami: Citi Tour e passeio de barco Imperdível o passeio de barco, sem contar o locutor mega animadoooo ao apresentar as mansões acrescentava com a música dos artistas. Editado Outubro 12, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katy_1010 Postado Outubro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Dia 15 – Miami: Compras e praia Miami South Beach Maravilhosoooo o passeio, sem dúvida um dia super agradável conhecendo a parte mais agitada de Miami Beach... Sugestão levamos um mapinha da região para aproveitar ao máximo, mesmo assim é necessário pedir informação, e gasta um pouquinho de inglês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Outubro 13, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Foi inesquecível mesmo Katy. Que venham outras viagens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katy_1010 Postado Outubro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Foi inesquecível mesmo Katy.Que venham outras viagens!! Ebaaaa... Vamos Mochilar bastante!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erika Beltrão Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Oi Ana, conta mais sobre a experiência do megabus. Em que local do aeroporto você pegou o ônibus? Quanto tempo durou a viagem? Em que local em Orlando você desceu? Estou indo em abril com minha filha de 9 anos e como vamos só nós duas não estamos pretendendo locar carro. Todas as dicas são importantes para uma mãe ansiosa rsrsrsrs Obrigada! Erika Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Dezembro 16, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Oi Erika, O megabus eu usei só para ir de Miami até Orlando. Foi uma experiência ótima! Eu comprei a passagem pela internet um tempo antes. Por isso consegui pagar 1 dólar Lá eu cheguei no ponto de partida (que é no aeroporto Internacional de Miami) mostrei para a motorista a minha reserva e pronto. Eu não falo inglês fluente mas quando entra no ônibus a motorista faz uma apresentação (nome, tempo de viagem e regras de boa convivência no ônibus, rsrsrs). O ônibus faz uma parada em Fort Lauderdale e depois só para em Orlando. O ponto de parada é bem no centro de Orlando. Segue dados de endereço da parada do ônibus. Espero ter ajudado e boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erika Beltrão Postado Dezembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Obrigada Ana. Este local é fácil de achar?Estive no aeroporto de Miami há 20 anos kkkkk Erika Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Dezembro 17, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Oi! É sim! Senão me engano fica enfrente ao embarque da Delta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jonshow Postado Dezembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Olá Ana, estou muito feliz com seu relato, li todo todo seu relato inclusive as perguntas e respostas, absorvi muitas coisas boas pois estou em um projeto q dei inicio a dois meses p/ ir eu e minha namorada p/ orlando em abril ou em novembro(dependendo mais da disponibilidade de férias dela)....eu apenas n incluiria Miami no projeto, seriam 10 dias em orlando, estou peneirando todas as dicas possíveis p/ economizar de verdade pois sei que existe essa possibilidade de fato(rsrs), mas tambem sem abrir mão dos principais atrativos que Orlando tem a oferecer...........como pude analisar em quase todos os seus gastos e percebi q boa parte dos 2.900$ foram gastos com compras correto ? Por exembro em meu planejamento somente p/ compras pus no máximo mil dólares por pessoa em 10 dias, claro roupas e acessórios utilitários............tenho certeza q vou conseguir passagens com antecedência numa faixa de 900 a 1300 reais RJ/Orlando ida e volta(fé) rsrsrs....já simulei várias hospedagens fora dos parques por 30 a 50 dolares a diária por casal, ingressos p/ os parques se consegue preços ótimos nos proprios sites adquirindo os combos.....enfim em resumo, hoje tenho uma outra realidade de gastos em geral p/ se conhecer Orlando......Ana, depois de 2 meses pesquisando arduamente lhe digo q meu planejamento está entre 2.500 a 3.000 dolares por pessoa, com tudo ou quase tudo q há direito, rsrsrsrsrs, desculpe sem querer o comentário ficou gigante, mas estou entediado por essa viagem......ultima coisa....eu e minha namorada vamos passar mau em Orlando pelo simples fato de n falarmos praticamente nada o INGLÊS ? Obrigado querida ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.